Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vish

Renascer: Mariana se rebela e ganha novo destino após ser chutada por José Inocêncio e João Pedro

Mariana vai deixar a casa de José Inocêncio, passará um tempo com João Pedro e terá um outro destino inesperado em Renascer

Mariana (Theresa Fonseca) de Renascer - Reprodução/Globo
Mariana (Theresa Fonseca) de Renascer - Reprodução/Globo

Mariana (Theresa Fonseca) terá uma briga com José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Dessa vez, o desentendimento será bem sério na novela das 21h e a morena resolverá ir embora da fazenda do produtor de cacau.

Sem ter para onde ir, a mulher pedirá abrigo na antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes). Isso fará com que ela fique próxima de Dona Patroa (Camila Morgado) e João Pedro (Juan Paiva), o que fará com que Sandra (Giullia Buscacio) fique enciumada.

Em certo dia, a herdeira de Egídio (Vladimir Brichta) verá o marido numa conversa mais íntima com a madrasta, o que fará com que ela fique possuída. Percebendo todo o climão, Mariana terá que deixar o lugar onde conseguiu abrigo.

A morena parará na casa de Egídio Eliana (Sophie Charlotte), que terá conseguido seduzir o coronel, estará morando com ele e prestes a se casar. Mariana passará alguns dias no lugar com a amiga, até que Inocêncio resolve dar um basta na situação e terá a esposa de volta.

Em entrevista, Theresa falou sobre viver a personagem complexa. “Somos muito diferentes. Mariana é uma personagem que estamos descobrindo aos poucos, estamos entendendo quem ela é, o que ela quer, quais são as motivações dela... Eu sou muito transparente. Se tem algo que eu não gosto, eu falo. Se eu quero elogiar, eu elogio. Eu não sou de dar voltas e voltas para falar o que eu sinto, o que é precioso para mim. Eu não gosto de joguinho. Gosto de tudo dito e explicado. Mariana não é assim... Inclusive, para mim, a complexidade dela está neste lugar. Ela nos confunde e eu acredito que ela também se confunde”, declarou a estrela ao jornal O Dia.

“Vivo um momento muito feliz profissionalmente. E a Mariana, com certeza, é um dos motivos da minha felicidade. É uma personagem desafiadora e complexa, mas humana. E isso é o que me instiga demais nela. Posso dizer que eu estou vivendo literalmente para ela. De segunda a segunda. Costumo gravar de segunda a sábado, mas os domingos são de estudo, de me preparar para a semana. Estou dedicada e focada”, apontou a atriz.