Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / a filha que Maria Santa prometeu

Renascer: José Inocêncio supera Santinha após aparição de Mariana

Após anos amargurado, José Inocêncio supera Santinha com 'adoção' de Mariana como filha em 'Renascer'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: José Inocêncio supera Santinha após aparição de Mariana - Reprodução/TV Globo
Renascer: José Inocêncio supera Santinha após aparição de Mariana - Reprodução/TV Globo

Apesar de tudo o que Mariana (Theresa Fonseca) apronta, a jovem será de extrema importância para que José Inocêncio (Marcos Palmeira) finalmente supere a morte de Maria Santa (Duda Santos) em Renascer. A chegada da garota mexerá tanto com o fazendeiro que os dois terão uma conversa realmente esclarecedora sobre Santinha.

Em cenas previstas para esta quarta-feira (07), José Inocêncio verá a jovem rezar aos pés da imagem da Virgem Maria e se lembrará de sua mulher. Abalado pela lembrança, o coronel pedirá para ficar só na sala, sentado em sua poltrona pensando na vida. "Na vida ou em Maria Santa? Painho tá falâno comigo como se fosse co’ela", questionará Mariana.

"Ocê, aqui, acendeno a vela pra Virge... De repente me fez pensá nela...", confessará. Mariana, então, surpreenderá ao repetir uma frase de Inácia (Edvana Carvalho), quando a governanta declarou que Santinha só teve uma.

"Num quero ocupá o lugar dela no coração de painho. O sinhô me recebeu aqui como se fosse uma fia, e isso já é muito mais do que eu tava esperâno... Mais também num vô lhe avexá co’as minhas bestêra! Também num quero ofendê a memória de Maria Santa. Mulé que teve um home que nem painho, num ia querê dividí ele cum ôtra nem depois de morta!", exclama a recém-chegada.

Pensativo, José Inocêncio concordará. "Cê num é ôtra...Cê é a fia que Maria Santa me jurô a vida intêra... E me trôxe só agora, pra adoçá a minha vida e dexá em paiz o meu coração!", declara o mais velho, emocionado. No entanto, apesar de ter recebido Mariana como uma filha, o coronel logo perceberá que já não vê o fantasma de Santinha e achará que chegou a hora de esquecer a amada de uma vez por todas.

Mariana faz exigência absurda e é abandonada em estrada

Descarada, Mariana (Theresa Fonseca) não terá vergonha de se oferecer para seu chefe que a acolheu como uma filha em Renascer. Em viagem com José Inocêncio (Marcos Palmeira), a jovem se insinuará para o fazendeiro e, ao ser rejeitada, exigirá que seu pedido seja atendido. Para sua surpresa, Inocêncio não se incomodará com as ameaças e virará as costas para mocinha sem pensar duas vezes.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!