Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita

Renascer: José Inocêncio se surpreende ao descobrir que vai ser avô pela segunda vez

José Inocêncio fica decepcionado ao saber que não é avô do filho de Teca, mas depois será surpreendido com uma novidade em Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) de Renascer - Reprodução/Globo
José Inocêncio (Marcos Palmeira) de Renascer - Reprodução/Globo

José Inocêncio (Marcos Palmeira) descobrirá que foi enganado por Teca (Lívia Silva), José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer. Um teste de DNA provará que a adolescente não espera um filho de José Venâncio (Rodrigo Simas).

Sendo assim, o produtor de cacau terá que aceitar que o único neto que está para chegar é o bebê de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio), que na verdade é uma menina que ganhará o nome de Maria, para homenagear Maria Santa (Duda Santos).

Algum tempo depois, o protagonista terá uma nova surpresa. Ritinha (Mell Muzzillo) ficará grávida de José Bento (Marcello Melo Jr). A filha de Inácia (Edvana Carvalho) resolverá ter um caso com o playboy por estar cansada de ver Damião (Xamã) a traindo com Eliana (Sophie Charlotte).

A gestação não será bem aceita por Bento, que pedirá para a garota fazer um aborto Ritinha será contra e terá o bebê. O rapaz aos poucos vai se encantar com herdeiro e mudará de ideia, formando uma linda família com a parceira.

Recentemente, Marcos completou 48 anos de carreira e refletiu sobre a profissão. “O ator brasileiro deve ser um dos mais mal pagos do mundo e por culpa nossa mesmo, nós, atores que não fizemos esse dever de casa há 30 anos. Agora estamos correndo para ter uma voz comum de discussão, de respeito na utilização da nossa imagem. É um momento rico, mas que surge dentro de uma grande crise”, refletiu o astro à revista Trip.

“Tem muito ator bom sem trabalho. Acredito muito no potencial do audiovisual brasileiro. Somos meio Macunaíma: queremos mil, mas aí não tem nem dez e você vai e entrega mesmo assim. Se a gente não se valorizar, quem vai? O que me assusta um pouco é quando você sai daquilo que quer contar para o que acha que o outro quer ouvir”, concluiu o artista.