Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / de joelhos!

Renascer: José Inocêncio pede perdão a João Pedro: "Me causou espanto"

Após acusação falsa de roubo, José Inocêncio pede perdão a João Pedro e emociona com pedido de desculpas em 'Renascer'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 21h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: José Inocêncio pede perdão a João Pedro - Reprodução/TV Globo
Renascer: José Inocêncio pede perdão a João Pedro - Reprodução/TV Globo

Após sua última briga, realmente não parecia ter esperanças para a relação entre José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer. Escutar seu próprio pai o acusar de roubo deixou o jovem extremamente desiludido. No entanto, Inocêncio finalmente perceberá seu erro e implorará pelo perdão do caçula.

Em cenas previstas para esta sexta-feira (29), o coronel chamará o filho para uma conversa e revelará que tem algo muito delicado para fazer. O mais velho começa confessando que, durante sua viagem para Ilhéus, ele teve muito tempo para pensar sobre a compra das terras herdadas por José Augusto (Renan Monteiro). 

"Eu nunca lhe rôbei nada nessa vida! 'Magine só se eu ia tê corage de fazê uma coisa dessa...", declarará João, já tentando se defender. Para a surpresa do rapaz, Inocêncio logo concordará. "Eu sei, João. Mas me causou muito espanto você tê dinheiro pra comprá a parte de José Augusto nessas terra... E ainda fazê as benfeitoria que tem feito por lá", elogiará o coronel.

"Se painho falasse mais eu, ia sabê que esse dinhêro veio do meu suor... E do pôco que o sinhô me deu, e eu sempre sube guardá", explica o caçula. Ainda receoso pelo pedido de perdão, João questiona se o pai realmente sabe que ele não tem culpa de nada: "Então painho sabe que nunca lhe rôbei nada?"."Sei. E é por isso que tô lhe pedindo desculpa. Ou você qué que eu me ajoelhe aos seus pés?", responde Inocêncio desesperado, contente quando João Pedro afirma que isso não é necessário.

Eliana faz exigência absurda para divórcio

Eliana (Sophie Charlotte) já criou diversos problemas para José Venâncio (Rodrigo Simas) e Buba (Gabriela Medeiros) desde que o publicitário anunciou que queria se separar da dondoca em Renascer. Gananciosa, a modelo não desistirá tão facilmente de seu casamento com o filho de Inocêncio (Marcos Palmeira) e, como última jogada, fará uma exigência absurda para o ex-marido.