Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / sem confusão?

Renascer: Inocêncio confronta Buba por mentira e discussão acaba em perdão

Após trama de Eliana, José Inocêncio confronta Buba por mentira e discussão acaba em perdão em 'Renascer'; saiba o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 28/05/2024, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Inocêncio confronta Buba por mentira e discussão acaba em perdão - Reprodução/TV Globo
Renascer: Inocêncio confronta Buba por mentira e discussão acaba em perdão - Reprodução/TV Globo

Eliana (Sophie Charlotte) realmente conseguirá mexer com a família de José Inocêncio (Marcos Palmeira) ao revelar que Buba (Gabriela Medeiros) é uma mulher transgênero em Renascer. Revoltado e se sentindo enganado, o coronel confrontou seu filho e deixou José Augusto (Renan Monteiro) perturbado. Se sentindo sem escolha, Buba se encherá de coragem e enfrentará o sogro.

A psicóloga chama o mais velho para uma conversa, mas Inocêncio não irá querer as explicações da mocinha. "Acho que tá tarde pra gente tê essa conversa", diz o coronel. Em cenas previstas para esta terça-feira (28), Buba afirmará que tinha o direito de contar a verdade apenas quando estivesse pronta. "E num era do meu direito tê sido informado... Disso tudo?", questionará o homem, sem concordar com o ponto de vista da nora.

"Mas eu tentei... Por Deus, como eu tentei! E Zé Venâncio (Rodrigo Simas) cansou de me dizer que o senhor ia reagir assim quando ficasse sabendo", disparará Buba. "Quem sabe se você ou ele tivesse a decência de vî me dizê a verdade antes, teria sido diferente!", debochará Inocêncio.

A psicóloga, então, irá surpreender o coronel ao revelar que este era o motivo da última viagem de Venâncio. "Zé Venâncio veio aqui te contar toda verdade, mas não teve coragem, porque tinha certeza de que isso iria acontecer! Em pensar que eu julguei ele tanto por isso... Teu filho não teria entrado naquele carro, nunca, se tivesse tido coragem de contar toda a verdade pro senhor quando teve aqui", declarará.

Buba abandonará a conversa aos prantos e será consolada por Augusto. Sem aguentar mais o preconceito do sogro, ela pedirá para ir embora da fazenda. "Eu quero ir embora daqui... Quero ir pra longe de tudo... Recomeçar nossa vida longe daqui", implorará a psicóloga para Augusto. No entanto, antes que eles possam arrumar as suas coisas, Inocêncio pedirá que o casal permaneça na fazenda e se desculpará pela grosseria.

Eliana vira o jogo e humilha Damião com pagamento

Eliana (Sophie Charlotte) já irá se sentir humilhada o suficiente ao ver Damião (Xamã) com Ritinha (Mell Muzzillo) no casamento de João Pedro (Juan Paiva), mas ficará ainda pior quando o ex-matador for a procurar no dia seguinte em Renascer. Para o azar de Damião, Eliana virará o jogo e ele sairá totalmente humilhado da antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes).