Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / não acreditou?

Renascer: Inácia alerta Inocêncio sobre perigo e é ignorada

Relembrando antigas tragédias, Inácia alerta José Inocêncio sobre perigo e é ignorada pelo patrão em 'Renascer'; saiba mais

Renascer: Inácia alerta Inocêncio sobre perigo e é ignorada - Reprodução/TV Globo
Renascer: Inácia alerta Inocêncio sobre perigo e é ignorada - Reprodução/TV Globo

Inácia (Edvana Carvalho) não gostará nada do desejo de vingança de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e tentará conversar com o patrão em Renascer. A governanta terá um mau pressentimento sobre os planos do coronel e tentará o alertar sobre o perigo. No entanto, o pai de João Pedro (Juan Paiva) acreditará que já se livrou de todas as tocaias que poderia sofrer e partirá para a ofensiva com Egídio (Vladimir Brichta).

Em cenas previstas para esta segunda-feira (27), o pastor Lívio (Breno da Matta) estará tentando convencer Inocêncio a participar do casamento de João Pedro, mas o coronel se mostrará determinado em impedir que a cerimônia ocorra. Revoltado, o fazendeiro falará que, se o pastor celebrar a união do seu caçula com Sandra (Giullia Buscacio), nunca mais entrará em sua casa. O religioso, então, irá embora sem nem olhar para trás, deixando Inácia incrédula com a atitude do patrão.

"Num se expulsa um pastor de casa, sêo Zé Inocêncio... Nem por brincadêra!", reagirá a governanta. Inocêncio tentará se defender e declarará que não expulsou o pastor, mas Inácia apontará que ele tratou o homem assim como tratou João Pedro algumas horas antes.

"Eu aqui, matutâno como cobrá de Egídio a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), e ele me vai lá e me bota de bucho a filha do disinfiliz! Eu tava pensando num jeito de vingá a morte de meu filho, Inácia!", exclamará o coronel. A governanta retrucará que carregar a morte do outro avô do neto nas costas não é fácil.

"Vô fazê como João Pedro? E fingî que num foi ele o responsável pela morte de Zé Venâncio?", resmungará Inocêncio. Preocupada, Inácia dirá que tem medo que o patrão caia em mais uma tocaia, mas o coronel declara que se livrou da tocaia quando ela desviou e atingiu seu filho Venâncio.

"Tô falando da tercêra que o coronerzinho vai sofrê e que vai lhe dirrubá. Sinto que esse casamento de João Pedro seje coisa lá de cima, pra evitá que ela se aconteça", Inácia relembrará. "Pois a tercêra tocaia foi a que me levô José Venâncio. E me matô por dentro. E essa, agora, a quarta, vai sê só a pá de cal!", decretará Inocêncio, ignorando os alertas da governanta.

José Inocêncio surpreende com pedido emocionante para Buba

José Inocêncio (Marcos Palmeira) irá surpreender a todos após receber a revelação bombástica de que Buba (Gabriela Medeiros) é uma mulher transgênero em Renascer. A reação do coronel ao ser revelada a verdade será polêmica, mas o que mais chocará a todos será o pedido emocionante que virá logo depois.