Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Quente

Renascer: Aurora impressiona José Inocêncio com ousadia

José Inocêncio vai ter um envolvimento com Aurora, empresária que vai levar o protagonista de Renascer para o Espírito Santo

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Aurora (Malu Mader) de Renascer - Reprodução/Globo
José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Aurora (Malu Mader) de Renascer - Reprodução/Globo

Aurora (Malu Mader) não vai se intimidar com a presença de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. A empresária convidará o protagonista para ir até Espírito Santo para ajudar a melhorar o desempenho da safra de cacau que a morena possui.

Em pouco tempo de convivência, uma forte química acontecerá entre eles e Aurora logo irá para a cama com o pai de João Pedro (Juan Paiva). Depois de uns dias na região, Inocêncio irá embora certo de que quer finalizar o divórcio com Mariana (Theresa Fonseca).

A jovem ficará irritada ao perceber que o ex já está com outra e dificultará as coisas. João chegará a oferecer para o pai as terras que possui e que eram de Belarmino (Antônio Calloni) para que sejam entregues para Mariana, mas nem assim a tinhosa facilitará.

Em entrevista ao Gshow, Malu falou sobre a participação especial que faz na novela. “Quando eu recebi o convite para essa participação na novela Renascer imediatamente fiquei tomada de novo por uma vontade de fazer novela, algo que não me passava mais pela cabeça”, declarou a estrela.

Apesar de não fazer novela há muito tempo e estar distante desse universo, é claro que por ter feito isso a minha vida inteira, a minha identidade se confunde um pouco com essa figura da atriz de novela. É algo muito forte. Então, ao longo desses anos todos afastada, eu ouvia muito do público em geral, ‘e aí, não vai fazer mais novela?'. Agora vou poder falar, ‘vou, vou fazer sim! Vou fazer uma participação em Renascer!”, apontou a artista.

A famosa destacou a parceria com Marcos Palmeira. “E eu acho que o que pesou bastante nesta decisão foi o fato de ser um trabalho com Marquinhos Palmeira que é, além de um ator que eu admiro imensamente, um amigo querido de uma vida inteira. Acho que a gente é amigo desde os meus 15, 16 anos”, revelou Malu.