Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / primeiro beijo!

Renascer: Apaixonado, José Inocêncio beija Maria Santa e causa confusão

Em encontro na cachoeira, José Inocêncio beija Maria Santa e causa confusão com inocência da mocinha em 'Renascer'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 25/01/2024, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Apaixonado, José Inocêncio beija Maria Santa e causa confusão - Reprodução/TV Globo
Renascer: Apaixonado, José Inocêncio beija Maria Santa e causa confusão - Reprodução/TV Globo

Após ter se encantado por Maria Santa (Duda Santos) no cortejo do Bumba Meu Boi, José Inocêncio (Humberto Carrão) voltará a encontrar a amada ao visitar a fazenda de Venâncio (Fabio Lago) em Renascer. No entanto, seu encontro com Santinha causará uma grande confusão, que terminará com a jovem abandonada pelos pais.

Inocêncio vai até a fazenda justamente para pedir permissão ao pai dela e cortejá-la, mas, no meio do caminho, a encontrará nua, tomando um banho de rio. Maria Santa, é claro, ficará constrangida e José ficará sem palavras pela situação. "Me desculpe... Eu não sabia que...", gaguejará o rapaz.

Sem graça, a filha de Venâncio pedirá para que o homem vá embora, mas ele não atenderá o pedido. "Calma... Eu não queria ter te visto... Quer dizer... Não nessas circunstâncias... Eu só... Eu vim falar com sêo Venâncio", tentará se explicar.

"Num vire!", gritará Santinha, indo colocar as roupas. Já vestida, a jovem voltará a pedir para que o rapaz vá embora. "Vou. Mas... Antes, só me diga: por quê?", questionará Inocêncio, se aproximando da amada. "Painho num tá... Então vá... Vá... Ô ele lhe mata", responderá a ingenua.

José, então, aproveitará o momento para se declarar. "Então a minha vida terá valido a pena", afirmará, surpreendendo Maria. A jovem questionará o motivo e ficará encantada com a resposta do forasteiro. "Porque eu te vi outra vez!", declara Inocêncio, antes de puxar Maria para um beijo. 

O QUE ACONTECEU COM A IRMÃ DE MARIA SANTA EM 'RENASCER'?

A novela ‘Renascer’ tem como um dos seus principais mistérios o destino da irmã de Maria Santa (Duda Santos). A personagem, que foi expulsa de casa pelo pai Venâncio (Fábio Lago) após engravidar, não teve o seu rosto mostrado na primeira fase da trama, mas foi mencionada durante uma briga entre Quitéria (Belize Pombal) e o marido.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!