Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Remake Pantanal: Neta de Benedito Ruy Barbosa fará Zefa e antecipa: "Coloca limites"

Paula Barbosa será par romântico de Tadeu, personagem de José Loreto; confira detalhes da personagem

Redação CONTIGO! Publicado em 16/12/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Barbosa será par romântico de Tadeu, personagem de José Loreto; confira detalhes da personagem - Reprodução/Divulgação/Instagram
Paula Barbosa será par romântico de Tadeu, personagem de José Loreto; confira detalhes da personagem - Reprodução/Divulgação/Instagram

As gravações do remake de Pantanal estão a todo vapor. Paula Barbosa iniciou nessa semana as suas cenas para a trama prevista para março de 2022. Neta de Benedito Ruy Barbosa, autor da novela original, ela será Zefa, personagem que foi de Giovanna Gold na obra da Rede Manchete, em 1990.

Prima do adaptador do remake, Bruno Luperi, Paula contou detalhes de sua personagem: "A Zefa é uma menina encantadora. Cada cena que eu leio, eu fico mais encantada com a sua garra e determinação", conta a atriz em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

Par romântico de Tadeu, personagem de José Loreto, a atriz entrará em cena apenas na segunda fase da trama, no capítulo 55, que já está com as gravações adiantadas. Nas redes sociais, ela mostra que fez aulas de hipismo para se preparar para as cenas em que anda a cavalo.

Uma mulher complexa, mas com um lado cômico e um viés romântico é como Paula define a personagem. "Após sofrer uma decepção amorosa, Tadeu passa a reparar mais em Zefa e aos poucos eles vão se conhecendo, até que ele se encanta pelo jeito dela, mas ela como uma menina firme, coloca limites nas investidas dele e isso o faz ficar cada vez mais apaixonado", antecipa Paula.

"Confesso que estou bastante ansiosa e espero que todos gostem muito da Zefa", declara a atriz que, como parte de sua caracterização, usou os cabelos desde agosto.

Zefa é uma jovem determinada que precisou se virar desde cedo por ter perdido os pais. "Ela é uma garota do interior que não tem família. Tinha apenas os pais que faleceram, e então ela precisou se virar. Mas essas dificuldades não tiraram a sua essência. Ela é uma menina muito especial que promete mexer com o coração dos telespectadores e tirar boas risadas com o seu jeitinho", apresenta a atriz.

A trama de Bruno Luperi, neto do autor Benedito Ruy Barbosa, sucederá Um Lugar ao Sol na faixa das 9 a partir de março de 2022. A novela sofrerá significativas alterações em relação à versão original. As mudanças sofridas pelo bioma por conta do desmatamento serão abordadas. Em 30 anos, o Pantanal perdeu 10% da vegetação nativa.

Caco Ciocler, Gabriel Stauffer, Leopoldo Pacheco, Alanis Guillen, Juliana Paes, Renato Góes, Marcos Palmeira, Murilo Benício, Dira Paes, Osmar Prado, Silvero Pereira, Juliano Cazarré, Selma Egrei, Bruna Linzmeyer e Gabriel Santana são alguns dos atores já confirmados na produção.

FOFURA

A atriz mirim Valentina Oliveira interpretará a icônica Juma Marruá na primeira fase do remake de Pantanal. Com apenas 8 anos, essa será sua estreia  e ela faz questão de registrar diversos momentos dos bastidores da trama que ainda está em gravação pela TV Globo.

Natural do Rio de Janeiro, esta é sua primeira novela. A estrela mirim teve diversas cenas com Juliana Paes, que será a mãe da personagem na primeira fase, Maria Marruá. Em várias imagens, as duas aparecem abraçadas e muito sorridentes.