Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Remake Pantanal: Juliano Cazarré vive em triângulo amoroso entre mãe e filha

Desafiando seus valores, personagem de Juliano Cazarré vive em triângulo amoroso com esposa e filha do patrão; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/02/2022, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desafiando seus valores, personagem de Juliano Cazarré vive em triângulo amoroso com esposa e filha do patrão; confira - Reprodução/TV Globo
Desafiando seus valores, personagem de Juliano Cazarré vive em triângulo amoroso com esposa e filha do patrão; confira - Reprodução/TV Globo

O ator Juliano Cazarré estará no elenco do remake de Pantanal. O artista interpretará Alcides. Embora não seja um galã, o personagem tem uma beleza rudimentar e despertará o desejo da esposa de seu patrão. 

Nesta terça-feira (8), a Globo divulgou novas imagens do personagem que será o capataz de Tenório (Murilo Benício). Homem de bom coração, Alcides lutará contra seus instintos para tentar ser um homem decente.

Misterioso, não aparece na fazenda de Tenório por acaso, também não vai até o Pantanal em busca de emprego: ele quer justiça. O que não pode imaginar é que a esposa do patrão, Maria (Isabel Teixeira), vá projetar nele todo o seu desejo sexual reprimido.

Os problemas de Alcides não param por aí: a ousada e sensual Guta (Julia Dalavia), filha de Tenório e Maria, vai mexer com seus sentimentos e bagunçar de uma vez por todas com o seu juízo.

Alcides se apaixona por Guta de imediato por isso, virará uma fera sempre que alguém se engraçar com ela. O problema é que a jovem acha o funcionário do pai um pobre coitado, um tipo tosco, bronco e machista, muito diferente de Jove (Jesuíta Barbosa), o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) por quem ela ficará interessada.

Juliano Cazarré será Alcides em 'Pantanal' — Foto: João Miguel Júnior/Globo

NOVIDADE

O ator Murilo Benício terá o desafio de viver personagem emblemático no remake de Pantanal. O artista interpretará o conservador e asqueroso Tenório. O vilão sustentará uma família paralela em outra cidade, enquanto dita normas conservadoras em casa.

Nesta quinta-feira (27), a Globo divulgou uma imagem exclusiva do artista, que está no ar como Lucas e Léo em O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. No clique, o galã aparece diferente de todos os seu outros personagens. Com um bigode característico, ele já aparenta a vilania do papel.

O personagem de Benício aparecerá na segunda fase da trama de Benedito Ruy Barbosa, agora adaptada pelo neto Bruno Luperi, com direção artística de Rogério Gomes. Tenório é um fazendeiro que sai do Paraná para o Pantanal com um passado que prefere esconder.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!