Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Remake Pantanal: Juliana Paes confessa particularidade em convite para papel: "Vivida"

A atriz Juliana Paes será Maria Marruá em remake de 'Pantanal' e contou como foi o convite para viver a personagem; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2022, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Juliana Paes será Maria Marruá em remake de 'Pantanal' e contou como foi o convite para viver a personagem; confira - Reprodução/TV Globo
A atriz Juliana Paes será Maria Marruá em remake de 'Pantanal' e contou como foi o convite para viver a personagem; confira - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (10), a atriz Juliana Paes recordou as lembranças da infância ao falar sobre o remake de Pantanal, próxima novela das 9 da Globo. A artista contou como foi a sensação ao aceitar o papel de Maria Marruá: "Um desafio", disse ela.

Em entrevista enviada à imprensa pela emissora, a atriz admitiu que foi uma surpresa receber o convite para viver uma personagem marcante. Na versão da Manchete, o papel foi vivido por Cássia Kis. Paes conta que assim que recebeu a proposta aceitou de cara:

"Sou tão fã da Cássia [Kis]! Já tive a oportunidade de falar isso para ela. Por isso, falei: 'Óbvio que eu vou aceitar esse desafio', porque quando é uma personagem que já foi vivida por alguém e por alguém de quem você é tão fã, tão apaixonado, vira um desafio em dobro. Eu me senti muito lisonjeada, desafiada e com muita vontade de fazer essa Maria Marruá".

A intérprete detalhou que a hora da exibição do folhetim seus familiares paravam a casa para verem a trama. "Tinha 11 anos. Naquele momento, a casa dava uma parada; todo mundo parava para assistir. Acho que, talvez, movidos não só pela trama, mas pelo torpor que causava aquela linguagem diferente de assistir novela", pontuou.

juliana paes maria marrua remake pantanal

Juliana, inclusive, se lembra do jeito que as cenas da natureza impactavam o público: "Causava nas pessoas uma sensação diferente. Um momento de parar um pouco, suspender um pouco a fala e aguçar mais o olhar e o sentimento. Creio que esse tenha sido o grande diferencial de Pantanal".

Além disso, a atriz diz que precisou encarar um cronograma pesado de gravações no Mato Grosso do Sul no final do ano passado. No local, ela se impressionou até com o trajeto para chegar às locações da novela - que aconteceram na fazenda de Almir Sater.

"Quando você chega, todas as expectativas são superadas, porque eu vi bichos que eu nunca tinha visto na minha vida, ouvi sons que eu não tinha escutado ainda. [...] Então, tudo isso traz para dentro da gente uma sensação diferente também, que as fotos não conseguem transmitir. Acho que, talvez, a gente com as imagens da novela consiga chegar o mais perto disso. Mas ter estado no Pantanal foi muito bom, especial demais", finalizou a artista.

PERSONAGENS

O ator Juliano Cazarré estará no elenco do remake de Pantanal. O artista interpretará Alcides. Embora não seja um galã, o personagem tem uma beleza rudimentar e despertará o desejo da esposa de seu patrão. 

A Globo divulgou novas imagens do personagem que será o capataz de Tenório (Murilo Benício). Homem de bom coração, Alcides lutará contra seus instintos para tentar ser um homem decente.

Misterioso, não aparece na fazenda de Tenório por acaso, também não vai até o Pantanal em busca de emprego: ele quer justiça. O que não pode imaginar é que a esposa do patrão, Maria (Isabel Teixeira), vá projetar nele todo o seu desejo sexual reprimido.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!