Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / PODCAST

Relembre as vilãs que fizeram sucesso nas novelas e marcaram história na TV

Grandes antagonistas de novelas marcaram história com suas personagens de vilã; confira

Pâmella Gomes, sob supervisão de Victória Gearini Publicado em 07/06/2022, às 13h26 - Atualizado em 13/06/2022, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nazaré Tedesco, de 'A Senhora do Destino' (à esq.) e Laura, de 'Celebridade' (à dir.) - Divulgação/TV Globo
Nazaré Tedesco, de 'A Senhora do Destino' (à esq.) e Laura, de 'Celebridade' (à dir.) - Divulgação/TV Globo

Quando o assunto é vilã de novela, é impossível não relembrar grandes antagonistas que marcaram história nas telinhas. E engana-se quem acha que muitas delas não são recordadas nos dias de hoje.

Tem vilã que ganhou mais destaque do que a própria mocinha da novela, e são sempre lembradas em momentos curiosos e engraçados do nosso dia-a-dia, com os famosos memes.

 A Contigo! separou uma lista com 10 personagens que deram o que falar na TV brasileira.

Confira abaixo:

Nazaré Tedesco, de "A Senhora do Destino" - TV Globo

Vamos começar com nada mais, nada menos do que a icônica personagem Nazaré Tedesco, Interpreada por Renata Sorrah em “Senhora do Destino” (2004). Uma vilã atemporal que até hoje é lembrada, tanto pelas reprises da novela, mas também pelos seus memes nas redes sociais, que já ganharam repercussão internacional.

Laura, de "Celebridade" - TV Globo

Laura com certeza foi um personagem que ganhou grande destaque como uma das vilãs mais malvada e vingativa. Interpretada por Cláudia Abreu, a antagonista ficou famosa por sua sede de conquistar tudo o que era de sua ídola, desde sua casa até a profissão.

Ficou curioso para conhecer as outras vilãs que marcaram história na TV? Então não perca tempo e ouça agora o podcast oficial da Contigo! , disponível nas melhores plataformas de áudio do país. 

E você pode ficar por dentro, ainda, de outros episódios inéditos. Clique Aqui.

Ouça o episódio:

NOVELAS/PODCAST

Para uma boa história de uma mocinha ou mocinho de novela, o papel do vilão é fundamental para a trama. Por isso, os antogonistas são personagens tão importantes quanto os protagonistas, não é mesmo?