Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Últimos capítulos

Relembre os desfechos da última semana da reprise de 'Flor do Caribe'

A trama chega ao final nesta sexta-feira (25); veja o que acontecerá com alguns personagem!

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 15h11 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama chega ao final nesta sexta-feira (25); veja o que acontecerá com alguns personagem! - Reprodução/TV Globo
A trama chega ao final nesta sexta-feira (25); veja o que acontecerá com alguns personagem! - Reprodução/TV Globo

A reprise da novela Flor do Caribe chega ao fim nesta sexta-feira (25) e muitas emoções estão por vim. Além do romance tropical de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), que terminará de forma clássica: casados e felizes com um bebê a caminho. Diversos personagens terão finais com muitas reviravoltas. Confira:

DIONÍSIO SERÁ PRESO

Dionísio (Sérgio Mamberti) será denunciado por Samuel (Juca Oliveira) à polícia e vai ser jugado por perseguir negros e judeus no passado. Ele será condenado a prisão perpétua em um presídio na Alemanha.

HÉLIO SE ARREPENDE

Hélio (Raphael Vianna) se arrependerá de tudo o que fez e redimirá. O filho de Bibiana (Cyria Coentro) cumprirá sua pena na cadeia e logo voltará à rotina de pescador ao lado do pai, Donato (Luiz Carlos Vasconcelos). O rapaz ainda viverá um romance com Zuleika (Gisele Alvez).

ALBERTO SERÁ INTERNADO

O vilão perseguirá Ester e Cassiano na lua de mel deles e, durante uma briga, decidirá se afogar para não ser pego. O mocinho, no entanto, salvará a vida do ex-amigo, que se arrepende e os três acabam em paz. Mas Alberto acabará internado numa prisão psiquiátrica.

TAIS VIRA MODELO

Tais (Débora Nascimento) se tornará sócia de Ester e será descoberta pelo famoso estilista Jeff Glam (Leandro Hassum). A irmã de Cassiano se tornará modelo internacional e arrumará um namorado italiano. Lino (José Henrique Ligabue) também vai pelo mesmo caminho. Impressionado com o trabalho do rendeiro, o designer o lança no mercado mundial da moda.

CANDINHO FICA RICO

Reconhecido legalmente como filho de Dionísio, Candinho (José Loreto) terminará a história rico. O rapaz ganhará muito dinheiro por causa da mina de turmalina Paraíba que ajudou Cassiano a descobrir.