Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Segredo

Relembre o motivo para Vitória ser contra o namoro de Felipe e Shirlei em 'Haja Coração'

Com um segredo trancado a sete chaves, a ricaça fará tudo para impedir o namoro do filho e da feirante

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2021, às 13h08 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ricaça fará tudo para impedir o namoro do filho e da feirante - Reprodução/TV Globo
A ricaça fará tudo para impedir o namoro do filho e da feirante - Reprodução/TV Globo

Na novela Haja Coração, Vitória (Betty Gofman)  vem se opondo ao namoro de Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia).

Nos últimos capítulos da trama, a ricaça não aceitou bem o romance do filho e vai se aliar a Jéssica (Karen Junqueira) para destruir o casal. Apesar das maldades, ela acreditava que tudo isso era para o bem dele. 

Apesar do folhetim das sete ter sido exibido originalmente em 2016, muitos não lembram o que está por trás dessa rejeição de Vitória com Shirlei. Relembre o segredo que une as duas:

POR QUE VITÓRIA REJEITA SHIRLEI

Acontece que não é pela pobreza ou pela deficiência de Shirlei que a mãe de Felipe se recusa a aceitar o namoro dos dois. O real motivo é muito mais complicado: seu marido, Mario, padrasto de Felipe, na verdade é Guido, marido desaparecido de Francesca e pai de Shirlei.

A madame não quer que Felipe e Shirlei se envolvam para evitar uma reaproximação entre Mario e a antiga família.

No passado, Mario se endividou com agiotas. Logo, Vitória se ofereceu para pagar as dívidas, protegendo Francesca e as crianças das ameaças dos bandidos - mas em troca, ela exigiu que Guido abandonasse a família e fugisse com ela para a Europa.

Já deu pra entender que a mãe de Felipe não é flor que se cheire... e vai fazer tudo que for preciso para manter o casal afastados, inclusive infernizar a vida da feirante.

EITA!

Camila (Agatha Moreira) acordará do coma com sua antiga personalidade. A jovem, que caiu na emboscada de Bruna (Fernanda Vasconcellos) e ficou entre a vida e a morte, depois de despencar de uma grande altura em um galpão abandonado, está se recuperando no hospital.