Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Reis: Miguel Venerabile será Jessé, pai do Rei Davi, quando criança: "Muito feliz"

O ator mirim Miguel Venerabile, que será Jessé na trama bíblica, descreveu seu personagem e ainda comparou com a própria personalidade; confira

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator mirim Miguel Venerabile, que será Jessé na trama bíblica, descreveu seu personagem e ainda comparou com a própria personalidade; confira - Reprodução/Divulgação
O ator mirim Miguel Venerabile, que será Jessé na trama bíblica, descreveu seu personagem e ainda comparou com a própria personalidade; confira - Reprodução/Divulgação

Em Reis, o ator mirim Miguel Venerabile terá um papel importante para o decorrer da trama bíblica da Record TV. Com estreia marcada para esta terça-feira (22), o pequeno artista de apenas 9 anos viverá o personagem Jessé, pai do Rei Davi, quando criança.

Após estrear como Gael na novela Gênesis, também da emissora paulista, o pequeno descreveu seu personagem como um menino preocupado e calmo: "Jessé é um personagem calmo, muito preocupado com o pai, principalmente quando ele vai para a guerra", destacou.

Em paralelo, ele diz que se considera bastante parecido com o personagem, menos em um ponto: "Ele é um garoto igual ao Miguel. Eu sou Jessé, e Jessé sou eu! Sou exatamente esse personagem, só não me preocupo com o meu pai".

"Eu amo gravar e fico muito feliz. É uma energia maravilhosa. Amo todos de Reis. Meu pai, o ator Alex Moreno brinca muito comigo e eu a amo demais", disse o pequeno artista sobre a rotina de gravação.

O menino ainda destaca a convivência com a atriz Debora Sartori, que fará o papel de mãe de seu personagem: "E a mamãe, a atriz Debora Sartori é a melhor de todas. Carinhosa, bonita e melhor do que a minha mãe na vida real.”

NOVIDADE

A atriz Silvia Pfeifer voltará às telinhas na pele de uma poderosa rainha na novela Reis, na Record TV. Na próxima trama bíblica da emissora, a artista viverá Anainér, uma rainha dos filisteus que guerreará com o povo de Israel por poder.

A nova novela é o primeiro trabalho bíblico da artista na emissora. Antes, ela foi Marinha, uma moradora do Vidigal, em Topíssima (2019), que tinha uma vida simples na favela e também viveu a ricaça Vera Ávila em Bela, a Feia (2009).

"Só posso dizer que estou muito feliz. É isso que o ator quer, poder fazer personagens que tenham vidas completamente diferentes", disse Silvia em entrevista ao site oficial da novela.