Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / BASTIDORES

Regina Casé manda recado para Chay Suede e surpreende fãs: ''Ator maravilhoso''

Atriz comemora parceria com galã em nova novela das nove 'Amor de Mãe'

Instagram Publicado em 09/11/2019, às 15h41 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede e Regina Casé comemoram parceria - Instagram
Chay Suede e Regina Casé comemoram parceria - Instagram

Regina Caséusou as redes sociais neste sábado (09) para declarar toda sua admiração por Chay Suede, com quem vai finalmente dividir a telinha.

No Instagram, a atriz compartilhou um clique ao lado do futuro papai e falou sobre o trabalho que irá fazer ao lado do ator, a nova novela das nove Amor de Mãe, que irá substituir A Dona do Pedaço.

“Num é que que eu gosto dele... Eu adoro ele! Desde a primeira vez que eu vi o Chay atuando eu saí perguntando: Quem é esse ator maravilhoso!? De onde vem isso que ele tem que me comove tanto? Ele é diferente... E lindo! Sempre quis trabalhar com ele e agora ...tamo juntinho. Faltam 16 dias”, disse ela na legenda.

Nos comentários, Chay, que irá atuar novamente ao lado deAdriana Esteves, com quem esteve em Segundo Sol, fez questão de responder: “Minha parceira, estamos juntos! Que privilégio ver você de perto, meu amor por você só cresce”.

FUTURO PAPAI

Laura Neiva aproveitou o tempo livre para responder perguntas sobre a gestação de sua primeira filha, Maria, fruto do casamento com Chay Suede. Super acessível, ela falou a respeito da expectativa para o parto e o processo para engravidar.

Um seguidor questionou: "Quanto a Maria nasce?". Laura respondeu: "É minha maior dúvida. A data prevista do parto, a data em que completa as quarenta semanas, é no dia 30 de dezembro. Mas eu acho que vai nascer no meio de dezembro". Ela também especificou há quanto tempo está grávida: "Estou com 32 semanas, são oito meses".

Veja: