Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / TV

Regina Casé diz que teve receio ao saber que 'Amor de Mãe' retrataria pandemia: ''Pessoas sofrendo''

Atriz diz que telespectadores já estavam sofrendo com o vírus e não sabia se seria boa ideia

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2021, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé fala sobre fase final de 'Amor de Mãe' - Reprodução/TV Globo
Regina Casé fala sobre fase final de 'Amor de Mãe' - Reprodução/TV Globo

Regina Casé abriu o coração nesta quinta-feira (11) ao falar como foi gravar a segunda fase de Amor de Mãe, em meio a pandemia da Covid-19.

A atriz, que interpreta Lurdes, uma das protagonistas do folhetim, contou que teve medo quando soube que a trama iria retratar a pandemia. Isis Valverde também deu sua opinião sincera sobre a fase final do projeto.

“Eu fiquei um pouco receosa na época em que voltamos a gravar. Ficava me perguntando 'nossa, será mesmo que tínhamos que colocar a pandemia na novela? As pessoas já estão sofrendo tanto'. Mas agora estamos ainda piores do que naquela época. E nós achávamos que quando a novela retornasse, tudo já teria passado.”, disse Casé em uma live no Instagram da TV Globo. 

Já Isis contou que teve ajuda da madrinha do herdeiro, que é médica para retornar com sua personagem. Ela interpreta a enfermeira Betina, que ficará na linha de frente em combate ao vírus nos próximos capítulos. Valverde destacou as gravações feitas em um hospital cenográfico, que simulou o combate contra a Covid-19.

“Eu me arrepiava. Que loucura ver aquelas pessoas entubadas. Eu não ia aguentar na vida real. Eu saía da gravação exaurida. Os médicos possuem uma força incrível, você se autodestrói no ambiente. Você vê famílias perdendo entes queridos. E eu senti tudo. Quando eu faço um personagem, tento trazer tudo para ele. Eu gosto de sentir desde sempre. Fica todo o meu respeito, a minha gratidão aos médicos. Essas pessoas fazem muito por nós.”, afirmou.

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Na fase final de Amor de Mãe, Álvaro da Nóbrega (Irandhir Santos) será preso após uma denúncia.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, Penha (Clarissa Pinheiro) dará um depoimento que o incriminará, além de documentos que Estela (Leticia Lima) conseguiu reunir contra ele, fazem com que o empresário seja colocado atrás das grades.