Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Marcante

Regiane Alves avalia Clara, de 'Laços de Família', e revela admiração por Vera Fischer e Tony Ramos: "Aprendizado"

A atriz ainda relembrou momentos marcantes da personagem na trama de Manoel Carlos; confira!

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2021, às 10h43 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz ainda relembrou momentos marcantes da personagem na trama de Manoel Carlos; confira! - Reprodução/TV Globo
A atriz ainda relembrou momentos marcantes da personagem na trama de Manoel Carlos; confira! - Reprodução/TV Globo

Com a novela Laços de Família no ar, Regiane Alves está tendo a oportunidade de rever seu trabalho realizado há 20 anos.

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz relembrou com carinho de seus projetos com o autor da trama, Manoel Carlos - além de Clara, ela foi destaque como Dóris de 'Mulheres Apaixonadas', exibida atualmente pelo Canal Viva, e a perigosa Alice de 'Páginas da Vida':

 "Atuei em três novelas do Maneco seguidas, ele confiou em mim como atriz e me deu a oportunidade de mostrar o meu trabalho com personagens maravilhosas. A forma como ele traduz a alma feminina e seus conflitos é de muita sensibilidade e conhecimento", analisou.

A artista também elegeu a cena que foi ao ar na tarde de ontem (28) - onde Clara revela que Capitu (Giovanna Antonelli) é garota de programa durante o casamento de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) - como a que marcou sua memória: "Me lembro até da Maria Paula no Casseta & Planeta fazendo a imitação da Clara nessa cena. Seria o nosso meme de hoje", disse ela, que tem o hábito de comentar as cenas de suas personagens na internet.

Ela ainda revela sua admiração e aprendizado ao lado de Vera Fischer e Tony Ramos e destaca que tem amizade até hoje com Giovanna Antonelli, sua rival na trama: "Adorava trabalhar com a Vera Fischer, conviver com o Tony Ramos foi um aprendizado e tanto de profissionalismo e comprometimento que levei para a minha carreira. As amizades com Giovanna Antonelli, Deborah Secco e o diretor Rogério Gomes entraram para a minha vida."

EMOÇÃO

Durante participação no programa Boas-vindas, do GNT, Regiane Alves afirmou que fez tratamento para engravidar de seu primeiro filho, João Gabriel, de 6 anos. Em um bate-papo bem sincero, ela falou que é preciso respeitar as mulheres que passam por essa situação.