Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sucesso na web

Reestreia de 'Salve-se Quem Puder' faz sucesso na internet: "Morrendo de saudade"

A trama chegou a ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 11h03 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama chegou a ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais; confira! - Reprodução/TV Globo
A trama chegou a ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais; confira! - Reprodução/TV Globo

A reestreia da novela Salve-se Quem Puder aconteceu nesta segunda (22), e os internautas vibraram. Nas redes sociais, o primeiro capítulo da trama foi reexibido na integra no horário das sete e alcançou uma incrível repercussão.

A Globo exibirá todos os capítulos na íntegra para que o público relembre da história. Em seguida, irá ao ar os episódios inéditos gravados em meio à pandemia. O final da trama está prevista para julho.

A história de Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) encantou muitas pessoas, tanto que grande parte do público comemorou o retorno da trama de Daniel Ortiz.

Com tanta repercussão, o nome da novela ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Veja como foi a repercussão:

REESTREIA

Salve-se Quem Puder reestreia nesta segunda-feira (22), após ter suas gravações interrompidas por conta do coronavírus em março do ano passado.  A trama voltará desde seu primeiro capítulo que já foi ao ar há um ano, seguindo com mais 53 capítulos inéditos, gravados entre agosto e dezembro durante a pandemia.