Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Nova fase

Reencontro, guerra e mortes: saiba o que muda nesta segunda fase de 'Nos Tempos do Imperador'

A nova fase da novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson começa nesta segunda-feira (20); confira o que muda

Redação CONTIGO! Publicado em 20/09/2021, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A nova fase da novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson começa nesta segunda-feira (20); confira o que muda - Reprodução/ TV Globo
A nova fase da novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson começa nesta segunda-feira (20); confira o que muda - Reprodução/ TV Globo

Nesta segunda-feira (20), a novela Nos Tempos do Imperador passará por uma passagem de tempo.  Uma transição de oito anos,  os atores mirins da primeira fase passam o bastão para novos atores.

Entretanto, alguns novos personagens chegaram para o folhetim de Thereza Falcão e Alessandro Marson. Gabriel Falcão estreará na trama como o príncipe Pierre e causará uma grande disputa entre as herdeiras de Dom Pedro II (Selton Mello).

Com tantas mudanças, a CONTIGO! separou os acontecimentos mais importantes para o início dessa nova fase. Confira: 

FILHAS DO IMPERADOR

Para marcar um salto de oito anos na história, a novela mostrará uma foto da Família Real em dois momentos. Nesta transição, as princesas Leopoldina e Isabel serão substituídas por Bruna Griphao e Giulia Gayoso.

GUERRA ENTRE IRMÃS

Com o amadurecimento das princesas, começará a fase de encontrar um pretendente. Gabriel Falcão entrará em cena como príncipe Pierre, pretendente de Isabel (Gyulia Gayoso). O rapaz, no entanto, encantará Leopoldina (Bruna Griphao), que passará a disputá-lo com a irmã.

INÍCIO DE UM CONFLITO

Com o passar do tempo, as tensões entre o Brasil e a Inglaterra ficarão maiores do que nunca depois que Dom Pedro (Selton Mello) se negar a pagar uma indenização exigida pelo país. A imprensa ficará do lado do imperador, o que enfurecerá Tonico (Alexandre Nero).

DOLORES: IRMÃ DE PILAR

A mudança de fase fará com que todas as crianças da trama cresçam. Daphne Bozaski assumirá o papel de Dolores no lugar de Júlia Freitas. A moça ficará noiva de Tonico e terá um grande ressentimento da irmã, Pilar.

REENCONTRO DE PILAR

Após longos anos longe do país, Pilar (Gabriela Medvedowski) pode finalmente falar que é a primeira médica do Brasil. Com sua volta, ela descobrirá que muitas coisas mudaram, inclusive a vida de sua irmã, Dolores. As irmãs se reencontrarão e a nova médica descobrirá o futuro trágico que espera Dolores: um casamento arranjado com Tonico (Alexandre Nero)

ZAYLA: NOIVA DE SAMUEL

A determinada Zayla também crescerá. Heslaine Vieira substituirá Alana Cabral no papel da personagem. Na nova fase, ela estará noiva de Samuel.

GUEBO: TÍMIDO APAIXONADO

João Victor Menezes também será substituído por Maicon Rodrigues no papel de Guebo. O rapaz fará parte de um grupo que enfrenta os desmandos da polícia e mostrará que desde criança guarda um sentimento por Zayla. Será que teremos um triângulo amoroso?

GÊMEOS DE QUINZINHO

Os pequenos bebês que nasceram pelas mãos de Pilar crescerão. A atriz-mirim Maria Carolina Basilio interpretará Prisca  e Theo De Almeida viverá Hilário.

MORTE DE GERMANA E LICURGO

Os hilários moradores da Taberna dos Porcos Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) sofrerão um acidente e partirão dessa para a melhor no capítulo desta segunda-feira.