Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Record TV deve 'reciclar' personagens importantes de 'Gênesis' para sua substituta, 'Reis'

Sem data para o fim da atual trama bíblica, a próxima obra deve começar a ser gravada em breve; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/08/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem data para o fim da atual trama bíblica, a próxima obra deve começar a ser gravada em breve; veja - Reprodução/ TV Globo
Sem data para o fim da atual trama bíblica, a próxima obra deve começar a ser gravada em breve; veja - Reprodução/ TV Globo

Nesta segunda-feira (30), Gênesis começa sua fase final, contando a história de José no Egito, interpretado por Juliano Lahan. A trama bíblica da Record TV está prestes a terminar e a direção da emissora começa a se preparar para as gravações da substituta.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a nova novela deve se chamar Reis e começará suas gravações em novembro. O novo enredo de Raphaela Castro também trará alguns personagens do elenco do Gênesis.

Embora esteja em fase final de gravação, o Gênesis não tem data para chegar ao fim e pode ficar no ar até o final do ano, o que dará mais tempo para a produção de sua substituta.

A novela Reis se baseia em vários livros do Antigo Testamento, que seguirão o formato do Gênesis, dividido em várias etapas. A obra contará a transição do governo israelense, que antes era governado por juízes e agora passa a ser governado por uma monarquia.

DIFICULDADE

Nos últimos capítulos de Gênesis, foi ao ar a famosa cena da luta de Jacó com Deus e os internautas ficaram emocionadas com a troca entre Miguel Coelho e Dudu Azevedo.

As cenas marcaram a mudança de nome do filho de Isaque (Henrique Pagnoncelli), que passou a chamado de Israel. A importância da cena foi primordial para a fase Jacó, mas o intérprete do personagem revelou que não estava cem por cento.