Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Record TV bate o martelo e define fim de 'A Bíblia' e data de estreia de 'Reis'

Emissora já iniciou o processo de gravações da nova trama bíblica; confira quando estreia a obra

Redação CONTIGO! Publicado em 07/12/2021, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emissora já iniciou o processo de gravações da nova trama bíblica; confira quando estreia a obra - Reprodução/Record TV
Emissora já iniciou o processo de gravações da nova trama bíblica; confira quando estreia a obra - Reprodução/Record TV

A Record  TV acaba de definir o planejamento de exibição de A Bíblia e a data de estreia de Reis, próxima novela bíblica da emissora.

Em processo inicial de gravações, a obra religiosa irá ao ar ainda no primeiro trimestre de 2022, a partir de 22 de fevereiro.

Com isso, a edição especial de antigos folhetins bíblicos da emissora chegará ao fim em 21 do mesmo mês. A informação foi divulgada no site comercial da Record TV.

Reis ainda não tem previsão exata de capítulos. Assim como Gênesis, a edição dependerá do sucesso que ela faça, ou não, com o público.

O novo folhetim deve contar a história do período de transição no governo de Israel, antes governado por juízes e que se transforma em uma monarquia.

A obra escrita por Raphaela Castro já tem nomes confirmados no elenco, estão Fernando Pavão, Roberto Bonfim, Vinícius Redd, Daniel Blanco, Pâmela Tomé, Giselle Tigre, Andreia Avancini, José Rubens Charchá, Bruno Suzano, Caetano O'Maihlan, Daniel Blanco, Dudu Pelizzari, Duda Nagle, Edu Porto, Felipe Silcler e Igor Cotrim.

Imagem

Imagem

EITA!

Camila Queiroz  decidiu se pronunciar sobre os boatos de que a Record TV estaria interessada em sua participação em um reality da emissora. Neste sábado (4), a atriz usou outros trabalhos para negar um novo contrato: "Parem", disse ela.

Nas redes sociais, a artista revelou que mesmo se fosse convidada não aceitaria participar de mais um reality show. "Galera, por favor, parem de me colocar em reality", enfatizou ela.