Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Último capítulo

Reconciliação, fama no exterior e amor do passado. Confira as emoções do último capítulo de 'A Força do Querer'

Bibi vai se dá bem, Ritinha terá uma grande surpresa e Jeiza tomará decisão difícil no amor; veja o que vai rolar na reta final da trama!

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bibi vai se dá bem, Ritinha terá uma grande surpresa e Jeiza toma decisão difícil no amor; veja o que vai rolar na reta final da trama! - Reprodução/TV Globo
Bibi vai se dá bem, Ritinha terá uma grande surpresa e Jeiza toma decisão difícil no amor; veja o que vai rolar na reta final da trama! - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (12), vai ao ar o último capítulo de A Força do Querer. E as cenas finais está cheio de recomeços. Bibi (Juliana Paes) sairá da prisão e reencontra Caio (Rodrigo Lombardi). Ritinha (Isis Valverde) também dará uma guinada na vida e fará sucesso no exterior como sereia. E, surpreendentemente, Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) descobrem o laço que os une e ficam superamigos. Confira as emoções finais da novela!

BIBI E CAIO FICAM JUNTOS

Depois de ser presa por ter colocado fogo no restaurante, Bibi ganhará o direito de cumprir parte da pena em liberdade. Quem espera por ela na porta da prisão é Aurora (Elizangela), que ficará emocionadíssima ao reencontrar a filha. "Vou segurar essa chance, mãe", promete Bibi.

E é o que ela faz! Primeiro, a Perigosa lançará sua autobiografia e, claro, Aurora e Dedé (João Bravo) vão ao lançamento para prestigiarem a escritora.

Mais tarde, Bibi reencontrará seu antigo amor: Caio. Ele elogiará a ex por ter aprendido a lição. "Aprendi muito. Aprendi tanta coisa. Principalmente sobre amar: amar grande, amar pequeno... Eu que fui pequena querendo ser grande."

Os dois saem para conversar, até que a paixão falará mais alto e eles trocam um longo beijo.

RITINHA FICA FAMOSA NO EXTERIOR

A sereira não aceitou ficar sem Ruyzinho. Após a justiça lhe conceder o direito de ver o menino nos fins de semana, ela aproveitará a oportunidade e some no mundo com o menino. E claro que o destino dela é um belo aquário.

Aproveitando o convite de um amigo, Ritinha vai com Ruyzinho para Las Vegas e sua performance como sereia vira notícia no mundo. O sucesso de Ritinha é tanto que ela avisa a Ruy e Zeca que não pretende voltar tão cedo para o Brasil: "Eu gosto de vocês dois. Mas eu gosto mais de mim."

ZECA E RUY FAZ AS PAZES

O passado se repete na vida de Ruy e Zeca. Ao saberem que Ritinha fugiu com Ruyzinho, os dois vão atrás de mãe e filho em Parazinho. Quando vê a ex em uma embarcação com o menino, o caminhoneiro entrará em um pequeno barco e tenta ir atrás dela. Mas um temporal assolará a região e Zeca cai no rio.

A correnteza o puxa cada vez mais rápido, até que Ruy sobe em uma árvore e pede para Zeca segurar a sua mão. "Segura a minha mão! Segura!", gritará Ruy para Zeca.

Nesse momento, os dois percebem que ambos carregam o amuleto que ganharam quando eram crianças. Ruy não aguenta segurar Zeca por muito tempo e também acaba caindo na água. Mais tarde, os dois vão parar na margem do rio e um índio os encontra, desacordados.

"As águas que separaram vocês, juntaram vocês de novo em forma de menino", dirá o índio.

E não é que a descoberta realmente une os dois? Quando chegam ao Rio, Ruy levará Zeca até a empresa e dirá para Biga (Mariana Xavier):

"Esse é o meu irmão. Ele vai trabalhar na empresa com a gente. Separa o melhor caminhão para ele."

JEIZA SE TORNA CAMPEÃ

Jeiza não aceitou viajar com Caio para Israel e o romance acabou esfriando. Em seguida, a policial aceitará o convite do UFC e se tornará uma lutadora. Algum tempo depois, ela levanta o cinturão de campeã. No final, a filha de Cândida (Gisele Fróes) se reconciliará com Zeca, eles se casam e têm gêmeos.

SUCESSO NA WEB

Na reta final de A Força do Querer, a rivalidade entre Rubinho (Emílio Dantas) a Sabiá (Jonathan Azevedo) ficou cada vez maior. Mas, dessa vez, o Chefão do Morro do Beco fez o bandido parar de 'cantar'.