novelas   / Remake!

Rafael Cardoso é convidado para integrar elenco de Pantanal

Se aceitar o convite, o ator terá dará vida a personagem importante; saiba mais detalhes

Redação Contigo! Publicado quarta 18 novembro, 2020

Se aceitar o convite, o ator terá dará vida a personagem importante; saiba mais detalhes
Se aceitar o convite, o ator terá dará vida a personagem importante; saiba mais detalhes - Reprodução/TV Globo

A Globo já começou a escalar o elenco para remake de Pantanal.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Rafael Cardoso foi convidado pelo diretor Rogério Gomes, o Papinha, para interpretar um importante personagem na trama.

Atualmente, o ator está nas gravações de Salve-se Quem Puder, que entrou no ar no início do ano, mas precisou ser interrompida em março por conta da pandemia de coronavírus. O elenco voltou aos estúdios no começo de agosto e os novos capítulos têm previsão de ir ao ar no começo de 2021.

O remake da trama de Benedito Ruy Barbosa deverá entrar no ar em setembro de 2021, substituindo Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, que será o próximo folhetim a ocupar o lugar de Amor de Mãe.

Vale lembrar que após o anúncio da Globo confirmando a produção do remake da novela Pantanal, a agitação nas redes sociais em torno de quem fará parte do elenco ganhou força.

Principalmente, em torno de quem vai viver a personagem Juma Marruá, que na versão original foi interpretada por Cristiana Oliveira. Nos bastidores, o desejo é ter uma atriz estreante no papel. 

Último acesso: 04 Dec 2020 - 06:47:54 (1130951).