Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Fim da humanidade

Quarto capítulo de 'Gênesis': Deus fala com Noé e avisa que dará um fim na humanidade

O jovem ouvirá um aviso de Deus sobre o fim da humanidade e iniciará a construção da arca; confira!

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jovem ouvirá um aviso de Deus sobre o fim da humanidade e iniciará a construção da arca; confira! - Reprodução/Record TV
O jovem ouvirá um aviso de Deus sobre o fim da humanidade e iniciará a construção da arca; confira! - Reprodução/Record TV

Em Gênesis, Noé (Bruno Guedes) receberá uma notícia desagradável de Deus.

No capítulo desta sexta-feira (22), a novela saltará a fase do início da humanidade com Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) e passará a contar a história de Noé.

Nessa primeira fase, o rapaz e mais dois jovens de fora da cidade, descendentes de Sete, chegam em Enoque. Uma grande festa agitará a cidade de Enoque.

Logo, Lúcifer (Igor Rickli) observará as mulheres seduzindo os rapazes. Maluel e o povo do vilarejo se preparam para atacar a cidade.

Deus falará com Noé e avisará que dará um fim na humanidade. Noé chegará em casa impactado pela conversa com Deus. Em seguida, ele fará a arca exatamente da maneira como Deus o instruiu.

CHEIA DE ATITUDE!

Ana Terra está no ar em 'Gênesis', na Record TV, interpretando a primeira filha mulher de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller), que estreou na doa 19 de janeiro.

Cheia de personalidade, a personagem vai protagonizar conflitos com o pai Adão e o irmão mais velho Caim (Eduardo Speroni) na primeira fase da novela.