Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Vanda resolve namorar Leco e Neco ao mesmo tempo

Após muita confusão entre esse trio, Vanda resolve namorar os gêmeos para resolver as discussões entre eles; confira como vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após muita confusão entre esse trio, Vanda resolve namorar os gêmeos para resolver as discussões entre eles; confira como vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Após muita confusão entre esse trio, Vanda resolve namorar os gêmeos para resolver as discussões entre eles; confira como vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Vanda (Ana Hikari) resolverá a disputa entre Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) para ficar com ela. A jovem irá propor namorar os dois ao mesmo tempo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 7 de março, cansado de ver seu irmão para cima e para baixo com a amiga de Murilo (Jaffar Bambirra), Neco decidirá dar um golpe nele e o prenderá em um armário do camarim da Pulp Fiction.

Na sequência, o rapaz partirá rumo ao motel Arriba Caracas para se passar pelo parente e ter uma noite tórrida de amor com Vanda. Entretanto, quando o rapaz tirar a camisa, a garota reparará que ele não tem a cicatriz da cirurgia da apendicite de Leco e deduzirá a farsa.

Furiosa, ela brigará com o malandro, que alegará ter tomado essa decisão por amor. Leco chegará pouco tempo depois, e ela só ficará mais frustrada, pois acreditará que o namorado terá participado do plano.

Abandonados e arrasados, os gêmeos tentarão aproveitar a banheira de hidromassagem para esquecerem a frustração. Mais tarde, porém, Vanda fará uma proposta aos dois: namorá-los ao mesmo tempo, desde que possa ditar as regras do relacionamento. Animados, eles toparão. As noticias são do Notícias da TV.

ARRUINADO

Paula (Giovanna Antonelli) terá seu casamento arruinado por Carmem (Julia Lemmertz). Quando ela estiver pronta para dizer "sim" para Neném (Vladimir Brichta) no altar, quando a platinada interromperá a cerimônia e revelará que a dondoca inventou uma doença terminal para prender o jogador.

No capítulo desta sexta-feira (25), a vilã fará um escândalo no meio da igreja. "Para com essa palhaçada! Todos precisam saber que você não vai morrer em seis meses!", disparará Carmem diante de todos.

A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) até bancará a sonsa, mas será em vão. "Você não podia ter feito isso comigo!", cravará Neném, completamente arrasado - o craque chegou a largar Rose (Bárbara Colen), seu grande amor, só para ficar com a empresária.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!