Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Valdirene assina o divórcio e deixa Odaílson livre para Deusa

Após humilhar a rival, Valdirene assina o divórcio e deixa Odaílson livre para Deusa; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após humilhar a rival, Valdirene assina o divórcio e deixa Odaílson livre para Deusa; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após humilhar a rival, Valdirene assina o divórcio e deixa Odaílson livre para Deusa; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Valdirene (Suzy Lopes) abrirá mão de tudo após ser humilhada por Deusa (Evelyn Castro).

Expulsa da mansão dos Monteiro Bragança, ela decidirá assinará os papéis do divórcio e deixará Odaílson (Thardelly Lima) livre para se casar com a rival.

No capítulo desta quinta-feira (7), a paraibana admitirá a derrota e ligará para Daniel (Tato Gabus Mendes). Ela até tentará pedir dinheiro ao ex-marido, mas receberá uma resposta negativa do bacharel em Direito.

A mulher acabará assinando os papéis do divórcio e voltará para a cidade fictícia de Nova Coxixola com as mãos abanando. "Você está livre, Odaílson", comemorará Deusa. "Livre pra casar de novo!", afirmará o ex-motorista, em tom de indireta.

VALDIRENE

CONFUSÃO

Rose (Bárbara Colen) surpreenderá ao beijar Paula (Giovanna Antonelli) por engano. Sem saber que a empresária está no corpo de Neném (Vladimir Brichta), a ex-modelo demonstrará seu amor com um beijo e ainda admitirá que está completamente apaixonada. 

A ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano) estará na Terrare Comésticos por ser a nova garota propaganda da marca e encontrará a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) no corpo do craque do América pelos corredores.

Rapidamente, a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) pegará Paula/Neném no pulo e a beijará. "Por que você fez isso?", questionará a empresária, assustada. "Não sei! Estou empolgada. Não gostou?", rebaterá a modelo, confusa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!