Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Trombada e Chefe se apaixonam e vivem romance

Após muitas decepções, Trombada e Chefe vão se envolver nos próximos capítulos da novela; confira como vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 19h21

Após muitas decepções, Trombada e Chefe vão se envolver nos próximos capítulos da novela; confira como vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Após muitas decepções, Trombada e Chefe vão se envolver nos próximos capítulos da novela; confira como vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Trombada (Marcelo Flores) e Chefe (Alessandro Brandão) se aproximarão e viverão um romance. O técnico se encantará pela administradora da boate Pulp Fiction, mas ela logo demonstrará estar interessada nele também.

De acordo com o Notícias da TV, eles vão ficar íntimos depois que Teca (Karina Dohme) aprontar mais uma com Trombada. Desconfiado, o técnico ouvirá a ex-noiva dizer que se arrependeu do que fez com Neném (Vladimir Brichta) e que deseja ficar mesmo com o Trombada.

O mister não acreditará, romperá de vez com a loira e irá embora. Para afogar as mágoas, Trombada irá até a Pulp Fiction e ouvirá de Chefe que a boate ainda está fechada. No espaço vazio, o técnico dirá que está arrasado porque a ex-noiva praticamente o largou no altar e o craque de seu time ainda se acidentou.

Chefe decidirá servir uma bebida para Trombada e dirá que beberá com ele. Agradecido, o técnico se encantará pela administradora da boate e dirá que realmente precisa de alguém para conversar, desabafar.

Depois dessa noite, os dois irão se envolver e, a princípio, o relacionamento ficará em segredo por receio de Trombada. A virada do relacionamento deles acontecerá quando Trombada tiver uma importante vitória com o América. Ele dedicará essa conquista a Chefe. Aí, os dois já estarão apaixonados e passarão a ficar juntos.

CONFUSÃO

A ex-mulher de Odaílson (Thardelly Lima) chegará para infernizar a vida de Deusa (Evelyn Castro). Valdirene (Suzy Lopes) ainda é casada com ele no papel e surgirá na mansão de Guilherme/Flávia (Mateus Solano) para bagunçar a relação do casal. Ela se aliará a Celina (Ana Lucia Torre).

A paraibana só foi mencionada pelo motorista dos Monteiro Bragança quando ele revelou para Deusa que não poderia se casar com ela porque nunca tinha se divorciado da primeira mulher. Valdirene, no entanto, aparecerá no Rio de Janeiro nos capítulos da próxima semana.

"A mulher que eu sou casado mora na Paraíba. Quando eu morava lá, eu era casado com Valdirene, só que aí eu vim morar no Rio para tentar fazer a vida, a gente se falava todo dia, só que foi diminuindo, perdendo o interesse... Ela já arrumou outra pessoa, e eu sou apaixonado por você", contou Odaílson nos recentes capítulos da trama.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!