Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Troca de corpos começa a mexer com os protagonistas

Os protagonistas vão ter que enfrentar desafios para conseguirem viver em corpos diferentes; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 28/02/2022, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os protagonistas vão ter que enfrentar desafios para conseguirem viver em corpos diferentes; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Os protagonistas vão ter que enfrentar desafios para conseguirem viver em corpos diferentes; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) vão começar a enfrentar as dificuldades de estarem nos corpos de outra pessoa.

No capítulo desta segunda-feira (28), Neném/Paula será o que enfrentará o maior desafio. Como faz para aprender a jogar futebol, e bem, da noite para o dia? Não faz... “O Neném parece que nunca jogou bola na vida”, dirá Osvaldo (Marcos Caruso) ao ver Paula treinando, quer dizer, tentando treinar no corpo de Neném.

Já Paula/Neném terá mais sorte. Ela salvará a pele dos dois ao fazer uma aposta inusitada com Carmem (Julia Lemmertz) para impedir que a “cascacu” retire o patrocínio da Terrare do América. “Se eu ficar cinco minutos tocando a bola sem deixar ela cair no chão, você não cancela o contrato com o América e nem com o Neném”, sugerirá.

Por falar no médico, no consultório dele, Joana (Mariana Nunes) estranhará tanto o comportamento de Flávia/Guilherme que achará que ela está tendo uma crise e a sedará. “Não sou uma garota nervosa e alterada! Se bem que eu me sinto nervoso e alterado! Mas é que eu não sou eu! Entendeu?”

EITA!

Vanda (Ana Hikari) resolverá a disputa entre Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) para ficar com ela. A jovem irá propor namorar os dois ao mesmo tempo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 7 de março, cansado de ver seu irmão para cima e para baixo com a amiga de Murilo (Jaffar Bambirra), Neco decidirá dar um golpe nele e o prenderá em um armário do camarim da Pulp Fiction.

Na sequência, o rapaz partirá rumo ao motel Arriba Caracas para se passar pelo parente e ter uma noite tórrida de amor com Vanda. Entretanto, quando o rapaz tirar a camisa, a garota reparará que ele não tem a cicatriz da cirurgia da apendicite de Leco e deduzirá a farsa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!