Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Tina toma atitude extrema ao descobrir que é filha de Roni

Após descobrir que é filha de Roni, Tina toma atitude extrema; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após descobrir que é filha de Roni, Tina toma atitude extrema; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após descobrir que é filha de Roni, Tina toma atitude extrema; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Tina (Agnes Brichta) ficará revoltada ao descobrir que é filha de Roni (Felipe Abib). Após saber a verdade, a jovem se rebelará contra toda a família e fugirá.

No capítulo desta quarta-feira (6), o segredo que Neném (Vladimir Brichta) e Jandira (Micheli Machado) guardaram por anos será revelado para TIna. 

Ao lado de Nedda (Elizabeth Savala), Jandira vai contar para a filha que Roni é o seu verdadeiro pai. “Está dizendo que meu pai não é meu pai?”, questionará a menina. “Não sabe como me dói dizer isso. Seu pai é o Roni, Tina. Não é o Neném”, afirmará a mãe dela.

Tina ficará extremamente abalada e acusará todo mundo de ver mentido para ela. “Mentiu pra mim, mãe! Você e o meu pai! Minha vó também. Vocês não podiam ter feito isso!”

A menina, então, sairá correndo para o seu quarto, onde arrancará com raiva todas as fotos de Neném da parede. “Neném não é nada meu! Sou filha do tio Roni! Sou filha de um bandido!”, gritará ela. No dia seguinte, Tina vai se recusar a conversar com Neném. “Não tenho nada pra falar com você.”

APROXIMAÇÃO

Apesar de muito abalada com a verdade, a garota verá que isso não é tão ruim assim no futuro. Com Roni preso, Tina o visitará na prisão e ele buscará ser carinhoso para tentar se redimir perante a jovem. A atitude do vilão terá resultado, pois, assim que deixar o encontro com o pai biológico, a garota irá atrás de Neném e pedirá que ele ajude a tirar o irmão da cadeia.

Ela ainda terá um pouco de sorte no amor, já que, depois de uma série de conflitos, conseguirá se reaproximar do namorado, Tigrão (Matheus Abreu). Ser filha de Roni será bom justamente para sua relação amorosa.

Coincidentemente, o rapaz também descobrirá que não é filho de quem sempre acreditou na mesma semana que a namorada. Na sequência, será revelado que ele não é filho de Guilherme (Mateus Solano), mas, sim, de Neném - o que geraria novas intrigas entre os familiares.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!