Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Tina se aproxima de Roni e desespera vilã: "Só isso"

Mesmo rejeitando o pai biológico, Tina se aproxima de Roni e causa desespero em vilã; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo rejeitando o pai biológico, Tina se aproxima de Roni e causa desespero em vilã; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Mesmo rejeitando o pai biológico, Tina se aproxima de Roni e causa desespero em vilã; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Roni (Felipe Abib) conseguirá melhorar sua relação com Tina (Agnes Brichta). Os dois cantarão juntos no Karaokê da Tijuca e causará um surto de ciúme em Cora (Valentina Bandeira).

No capítulo desta segunda-feira (2), o chefão da Pulp Fiction levará a estudante para um passeio na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Eles, então, farão uma paradinha no Karaokê da Tijuca.

No início, a neta de Nedda (Elizabeth Savala) se mostrará desconfortável com a presença do pai biológico. "Estou amarradão de você estar aqui comigo", dirá ele, tentando ser agradável. Diante do silêncio da filha, ele insistirá: "A gente pode aproveitar pra se conhecer melhor. Não sei nada sobre você. Do que você gosta?".

"Gosto de jogar bola, igual ao meu pai", alfinetará a jovem. "Tina, sei que o teu pai é o Neném. Mas eu também sou. Quero ser teu amigo. Só isso", dirá  Roni, carinhoso. Tina, então, começará a descontrair e até se permitirá rir com Roni, que zombará de uma mulher cujo tom estridente balançará as estruturas do lugar. Animados, eles decidirão cantar.

Tina escolherá uma música, e o pai penará para tentar acompanhá-la na cantoria. Eles se divertirão juntos - para desespero de Cora, que não gostará nada da aproximação. A vilã observará tudo de longe, desgostosa e cheia de ciúme.

SOFRENDO

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) vai se torturar para revelar que é a mãe de Flávia (Valentina Herszage). A empresária pedirá conselhos para Neném (Vladimir Brichta) sobre a melhor forma de contar a verdade à filha.

A dondoca revelará para o jogador de futebol sobre o seu passado antes de ficar milionária, como o romance com Juca (Fabio Herford), que gerou como fruto a dançarina de pole dance.

Após ouvir atentamento a ex-noiva, o craque será objetivo com a executiva. "Precisa contar tudo isso pra Flávia. A Morte [A Maia] colocou vocês duas juntas no acidente de avião. Não foi coincidência", argumentará o atleta. "Flávia odeia a mãe. Me odeia", relutará a ricaça, angustiada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!