Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Tina é vítima de plano cruel por causa de Roni

Cada vez mais próxima de Roni, Tina será vítima de um plano cruel por causa do filho de Nedda; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cada vez mais próxima de Roni, Tina será vítima de um plano cruel por causa do filho de Nedda; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Cada vez mais próxima de Roni, Tina será vítima de um plano cruel por causa do filho de Nedda; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Tina (Agnes Brichta) sofre nas mãos de criminosos por causa de Roni (Felipe Abib). Por ciúmes, Cora (Valentina Bandeira) armará um plano cruel e colocará dois capangas para assustarem a adolescente. 

No capítulo desta quinta-feira (5), o irmão de Neném (Vladimir Brichta) levará Tina e Bianca (Sara Vidal) ao restaurante chinês da Tijuca. No local, eles conversarão sobre o transplante do coração da mais nova, até que o atleta ligará para as filhas. 

"Oi, Neném. Fica em paz. A gente está de boa. Quer que mande uma quentinha pra você?", provocará Roni. Depois da ligação o trio voltará a ler os biscoitos da sorte, e as jovens vão agradecer a Roni pelo passeio.

"Adorei nosso programa. Vamos repetir mais vezes", dirá o dono da Pulp Fiction. "Foi show! Você é legal, tio", concordará Bianca. "Estou curtindo te conhecer melhor", falará TIna, deixando o filho de Nedda (Elizabeth Savala) feliz. "Valeu, filha. É bom escutar isso de você", afirmará ele. 

No entanto, Cora não gostará nada de ver o marido com as adolescentes e mandará dois criminosos abordarem a enteada. "Estou sabendo que você é a filha do Roni", dirá um dos malandros, partindo para cima dela. 

Desesperada, Bianca correrá para casa para pedir ajuda da família, e achará Neném no caminho. Em um misto de ódio e medo, o jogador de futebol partirá para cima dos criminosos para livrar a primogênita do perigo: “Solta a minha filha!”, gritará Neném.

CHANTAGEM

Paula (Giovanna Antonelli) será chantageada por conta de seu segredo. Após ver uma foto, Odete (Luciana Paes) descobriu que a empresária é Eliete, a mãe de Flávia (Valentina Herszage). Interesseira, ela vai usar essa informação para obter vantagens.

A mulher de Juca (Fábio Herford) irá procurar a empresária para chantageá-la em sua mansão. Odete já chegará revelando o que descobriu: “Mudou muito, Eliete. Está bonitona. Tomou banho de loja. Perdeu aquele sotaque do interior. Virou Madame do nariz em pé. Um arraso!”, dirá a mulher.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!