Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revelação!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Tina descobre segredo da família e explode de raiva

Nos próximos capítulos, Tina descobre segredo guardado a sete chaves pela família e se revoltará; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos próximos capítulos, Tina descobre segredo guardado a sete chaves pela família e se revoltará; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Nos próximos capítulos, Tina descobre segredo guardado a sete chaves pela família e se revoltará; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Tina (Agnes Brichta) descobrirá o segredo que a família escondeu dela a sete chaves. A jovem saberá da pior maneira que Roni (Felipe Abib) é seu verdadeiro pai e ficará fora de si, já que ela odeia o suposto tio.

No capítulo previsto para ir ao ar em 21 de fevereiro, de acordo com o Notícias da TV, a estudante escutará sem querer uma conversa entre Neném (Vladimir Brichta) e Nedda (Elizabeth Savala), onde eles discutirão o fato da adolescente ser filha do criminoso.

A filha de Jandira (Micheli Machado) ficará revoltada com a informação e cobrará explicações do jogador de futebol, que tentará contar para ela porque ele e a mãe da jovem preferiram esconder esse segredo.

Apesar de muito abalada com a verdade, a garota verá que isso não é tão ruim assim no futuro. Ela terá um pouco de sorte no amor, já que, depois de uma série de conflitos, conseguirá se reaproximar do namorado, Tigrão (Matheus Abreu). Ser filha de Roni será bom justamente para sua relação amorosa.

Coincidentemente, o rapaz também descobrirá que não é filho de quem sempre acreditou na mesma semana que a namorada. Na sequência, será revelado que ele não é filho de Guilherme (Mateus Solano), mas, sim, de Neném - o que geraria novas intrigas entre os familiares.

EITA!

Odete (Luciana Paes) vai incentivar o romance de Flávia (Valentina Herszage) com Gabriel (Caio Manhente). De olho no dinheiro do rapaz, a cozinheira dirá para a dançarina se casar logo com o herdeiro dos Wollinger.

Ela separará um vestido de noiva e mostrará para a dançarina com o intuito de fazê-la ter vontade de subir ao altar com o filho de Carmem (Julia Lemmertz).

Por acaso, Gabriel chegará na casa da namorada e se surpreenderá com a peça em cima da cama. Ele perguntará o motivo de a roupa estar lá, e Odete se empolgará: "É pro casamento de vocês!".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!