Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Tigrão peita Roni por Tina: "Precisando aprender uma lição"

Para se redimir, o irmão de Neném vai procurar a suposta sobrinha, mas Tigrão peita Roni por Tina; confira o que vai rolar

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para se redimir, o irmão de Neném vai procurar a suposta sobrinha, mas Tigrão peita Roni por Tina; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
Para se redimir, o irmão de Neném vai procurar a suposta sobrinha, mas Tigrão peita Roni por Tina; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Tigrão (Matheus Abreu) peitará Roni (Felipe Abib) para defender Tina (Agnes Brichta). O estudante arrumará briga com o ex-presidiário ao vê-lo na escola da suposta sobrinha.

No capítulo desta quinta-feira (10), o filho de Nedda (Elizabeth Savala) tentará se reaproximar da filha de Jandira (Micheli Machado) por tê-la embebedado - e até levará flores para jovem na saída do colégio: "Mesmo sabendo que não tive culpa nenhuma pelo que aconteceu ontem, vim pedir desculpas", justificará.

Junto com Tina, o filho de Guilherme (Mateus Solano) retrucará pela namorada: "Claro que teve culpa! Você embebedou a Tina!", dirá ele, nervoso. Contrariado, Roni não gostará nada do sermão do rapaz e o chamará para briga.

O estudante revidará com um empurrão: "Não vou com a tua cara. Nem eu, nem o Neném [Vladimir Brichta], o pai dela! Sai fora!", provocará o rapaz, ao ver que o rival foi parar no chão. O ex-presidiário levantará com ódio no olhar: "Tá precisando aprender uma lição, moleque!", dirá o criminoso prestes a dar do primeiro soco.

Antes disso, a neta de Nedda apartará a briga e pedirá que o suposto tio vá embora. Acuado, o malandro atenderá ao pedido da sobrinha sem ter noção de que ela é sua filha. "Essa história não acaba aqui", ameaçará o fortão.

GOLPE

Flávia (Valentina Herszage) levará um golpe do próprio pai, Juca (Fábio Herford). Ele roubará a filha para poder financiar seu vício em jogo, mas sua atitude proporcionará uma surpresa para ele.

Nos próximos capítulos da trama, Juca estará desesperado para jogar e conseguirá convencer Odete (Luciana Paes) a ajudá-lo, apesar do vício dele. Por isso, a malandra entregará ao marido um anel que Gabriel (Caio Manhente) deu de presente a Flávia, que ele venderá para apostar o dinheiro.

Pouco depois, Flávia descobrirá o que o pai e a madrasta fizeram e ficará chocada. Será nesse momento que Gabriel aparecerá com uma proposta de trabalho para Juca - um disfarce para seu plano de revanche contra a jovem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!