Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Rose recebe proposta e decide deixar o país

Cansada da vida que leva, Rose recebe proposta e decide ir embora; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cansada da vida que leva, Rose recebe proposta e decide ir embora; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Cansada da vida que leva, Rose recebe proposta e decide ir embora; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Rose (Bárbara Colen) vai tentar dar uma virada em sua vida quando receber uma proposta para trabalhar em Paris, na França. Cansada de esperar por Neném (Vladimir Brichta), ela aceitará deixar o Brasil.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir deste sábado (16), a modelo será convidada por Paula (Giovanna Antonelli), que, na verdade, é Neném no corpo da perua, a morar com ela. A mulher ficará extremamente confusa com a situação, que só piorará quando a dondoca, que está na pele do craque, descobrir a armação dele.

Para se vingar, a ricaça correrá até seu apartamento e dará um beijaço no jogador. No entanto, por estarem com os corpos trocados, Rose acreditará que foi Neném quem beijou Paula na frente dela e ficará uma fera. Pouco tempo depois, ela receberá o convite para trabalhar na Europa.

A ex-professora de francês aceitará e deixará o astro do América desesperado, pois ele verá sua última chance de ficar ao lado da amada ir pelo ralo. Na pele da mãe de Ingrid (Nina Tomisc), o apaixonado implorará à mulher que não viaje, mas será inútil.

Quer dizer, talvez nem tão inútil assim. No dia em que estiver no aeroporto, prontinha para entrar no avião, ela escutará a voz de Neném de longe e reconsiderará seus planos. As informações são do Notícias da TV.

SURTOU

Neném (Vladimir Brichta) deu a volta por cima e assinou contrato com o Flamengo. Entretanto, será Paula (Giovanna Antonelli) quem vai ter que lidar com o sacrifício no corpo do jogador.

A empresária vai suar a camisa para manter o corpo do atleta: “Tenho mesmo que fazer exercícios? Odeio suar!”, dirá ela.“Paula, você tem que manter o corpo do Neném em forma. Essa troca um dia vai acabar”, responderá Osvaldo (Marcos Caruso).

Quem comandará o treino de Paula será Trombada (Marcelo Flores), que já chegará mandando ela dar 20 voltar no campo. “Só pode ser castigo”, reclamará a empresária.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!