Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose prova do próprio veneno ao ver Guilherme com outra

Após levar um pé na bunda de Neném, Rose prova do próprio veneno ao ver o marido com outra; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após levar um pé na bunda de Neném, Rose prova do próprio veneno ao ver o marido com outra; confira - Reprodução/TV Globo
Após levar um pé na bunda de Neném, Rose prova do próprio veneno ao ver o marido com outra; confira - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Rose (Bárbara Colen) vai dar um flagra em Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage). A ex-modelo irá até um restaurante e verá o marido e a dançarina aos beijos.

No capítulo desta sexta-feira (18), o médico dará de cara com a filha de Juca (Fábio Herford). "Você está linda com esse vestido", dirá o cirurgião, ao notar que a jovem está com um vestido que era de Rose. "O que é que o doutor está querendo comigo?", perguntará a garota.

Na sequência, o ricaço a levará para um jantar romântico e os dois acabarão se beijando. Rose, no entanto, chegará ao local acompanhada da advogada, Simone (Debora Lamm), bem na hora.

"Essa é a garota que estava no acidente com você. O que ela está fazendo com o meu vestido?", dirá Rose, indignada. Sem reação, Guilherme menosprezará a situação e jogará na cara dela que foi ele que deu o vestido para Flávia. "Vai para o inferno", detonará a ex-modelo.

O tiro do homem arrogante sairá pela culatra e Flávia ficará totalmente abismada com a atitude dele. "Não devia ter feito isso com a Rose, e muito menos comigo! Você não passa de um egoísta, arrogante, mimado!", esbravejará a jovem, que arrancará o vestido no meio do restaurante. Ao mesmo tempo, Rose jurará tirar tudo do ex-marido.

INOCENTE

Cora (Valentina Bandeira) será inocentada e se livrará da cadeia. Emocionada com a sentença, a vilã fará as pazes com Flávia (Valentina Herszage) e irá propor de as duas voltarem ao mundo do crime.

As duas estarão acompanhadas dos amigos no momento da decisão do juiz:"Flávia Santana e Cora Maria de Aparecida, por favor, se levantem. O tribunal julga improcedente a acusação formulada pelo Ministério Público no caso analisado. Por conseguinte, absolvo as imputadas dos delitos narrados na denúncia. Julgamento encerrado", anunciará o magistrado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!