Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Rose flagra Neném no chuveiro com outra: "O que?"

Rose flagra Neném no chuveiro com outra e fica confusa; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rose flagra Neném no chuveiro com outra e fica confusa; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Rose flagra Neném no chuveiro com outra e fica confusa; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Rose (Bárbara Colen) flagrará Neném (Vladimir Brichta) com outra. A ex-modelo acabará chegando bem na hora que o craque da camisa 10 e Paula (Giovanna Antonelli) estiverem atracados.

No capítulo desta terça-feira (17), a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) descobrirá que Neném está na peneira do Flamengo e deduzirá que o craque ficou no Brasil porque desistiu de Rose. Então, ela pensará que ainda tem chances de reconquistá-lo.

"Neném desistiu da Rose. Só pode! Sabe o que isso quer dizer? O Neném ainda pode ser escalado no meu time!", celebrará e correrá para a casa do pai de Tina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal). A dondoca entrará no quarto dele e o agarrará no chuveiro. "Sabia que não ia me trocar pela magrela, que não iria pra Paris com ela!".

A empresária o beijará, mas depois ouvirá uma bomba. "A Rose também não foi pra Paris", disparará o jogador. A própria Rose aparecerá no banheiro e se surpreenderá com a cena. "Paula? O que você está fazendo no chuveiro com o Neném?", interrogará chocada.

paula e neném

MALUQUICE

Neném (Vladimir Brichta) vai ter uma ideia maluca para conseguir uma nova chance em time. Após perder uma oportunidade no Flamengo, o jogador decidirá mostrar para o clube que ainda tem vitalidade para ser contratado novamente.

O craque da camisa 10 irá até o campo do clube do coração e causará surpresa ao se colocar à disposição para disputar uma peneira, como se chamam os treinos seletivos para jovens jogadores.

“Está doido, Neném? Você é profissional”, dirá o ex-jogador da vida real, Adílio. “Pisei na bola com o clube. Quero provar que ainda tenho condição de vestir a camisa do Flamengo. Só quero uma chance de mostrar meu jogo”, explicará o craque, ganhado o colete número 10.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!