Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Rose e Celina descem o nível e se estapeiam: "Levou"

Nos próximos capítulos, Rose e Celina descem o nível e vão se ofender até saírem no tapa; confira o que vai acontecer entre as duas na trama

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos próximos capítulos, Rose e Celina descem o nível e vão se ofender até saírem no tapa; confira o que vai acontecer entre as duas na trama - Reprodução/TV Globo
Nos próximos capítulos, Rose e Celina descem o nível e vão se ofender até saírem no tapa; confira o que vai acontecer entre as duas na trama - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Rose (Bárbara Colen) perderá completamente a paciência e dará na cara de Celina (Ana Lucia Torre). A ex-modelo levará um tapão e revidará com um tapa na sogra durante uma briga tensa.

No capítulo desta quinta-feira (3), a mãe de Guilherme (Mateus Solano) procurará confusão mais uma vez e dirá que a amante de Neném (Vladimir Brichta) deve sair da mansão dos Monteiro Bragança logo, já que decidiu se separar do médico. "Quem vai sair dessa casa não sou eu!", se irritará Rose.

A mãe de Tigrão (Matheus Abreu) irá até o quarto e começará a jogar as roupas do cardiologista pela janela. A vilã exigirá que a ex-top model coloque os pertences do filho de volta no armário. "Não vou botar, Celina. E sabe por quê? Porque o Guilherme vai embora dessa casa! Primeiro ele e depois você!", retrucará a mulher.

"Você não passa de uma mulher fútil. E aproveitadora. Tudo que você tem foi graças ao esforço do meu filho. Você mesmo não tem nada. Você não é ninguém", disparará a senhora. Mas Rose não ficará quieta e rebaterá:  "E você, Celina? Quem é você? Uma mulher amarga, fria, infeliz. Obcecada pelo próprio filho. O Guilherme não precisa mais de você. Ele só te atura porque você é a mãe dele!"

Indignada, a esposa de Daniel (Cássio Gabus Mendes) dará um tapa na cara da nora. A ex-modelo, no entanto, revidará: "Agora vai ser assim. Bateu, levou".

Rose e Celina brigando

HUMILHANTE

Paula (Giovanna Antonelli) ficará perplexa com uma descoberta sobre Marcelo (Bruno Cabrerizo). A empresária será humilhada por seu ex-braço direito que admitiu ser o cúmplice de Carmem (Julia Lemmertz) no plano maligno.

Na próxima segunda-feira (7), o crápula confessará seu esquema maligno e deixará claro para a noiva de Neném (Vladimir Brichta) que era o cúmplice perverso da pior inimiga dela. A mulher ficará indignada ao saber que ele agia como infiltrado em sua empresa.

Paula, no entanto, não terá muito tempo para reagir. A dondoca seguirá sendo humilhada por sua rival, que tentará colocar a ex-dona da Terrare em um cargo inferior.