Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Rose aposta no amor, esquece marido e corre atrás de Neném

A esposa de Guilherme deixará o amor falar mais alto; veja o que a ex-top model fará ao reencontrar o ex-craque

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2021, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa de Guilherme deixará o amor falar mais alto; veja o que a ex-top model fará ao reencontrar o ex-craque - Reprodução/TV Globo
A esposa de Guilherme deixará o amor falar mais alto; veja o que a ex-top model fará ao reencontrar o ex-craque - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Rose (Bárbara Colen) irá atrás de Neném (Vladimir Brichta), seu grande amor do passado, após 17 anos. A mulher de Guilherme (Mateus Solano) seguirá o jogador de futebol pelas ruas da Tijuca para promover um reencontro na novela das 7.

No capítulo desta quinta-feira (25), a ex-top model decidirá procurar o filho de Nedda (Elizabeth Savala)  já que não consegue esquecer o amor da juventude. A mãe de Antônio (Matheus Abreu), porém, ficará sem reação ao ver Neném pelas ruas do bairro carioca.

"Nem sei o que vou dizer pra ele. Nem sei o que estou fazendo aqui atrás dele... Depois de 17 anos. Será que ele lembra de mim?", dirá ela sozinha.

Rose, no entanto, terá Paula Terrare (Giovanna Antonelli) como rival na obra de Mauro Wilson. A empresária tentará de tudo para ficar com o ex-craque, mas os primeiros contatos entre eles serão apenas profissionais.

PROPOSTA

Nos próximos capítulos da trama, Paula, a presidente da Terrari Cosméticos, fará uma proposta de trabalho. "A gente vai pegar você nesse momento da sua vida. Desesperado, sem grana, jogado mesmo, e aí você vai começar a usar meu creme", dirá a dondoca.

O filho de Nedda (Elizabeth Savala) viu sua vida profissional cair ladeira abaixo por conta de sua rotina de noitadas. Quando ele finalmente se sentiu pronto para voltar aos gramados, Neném teve o azar de sofrer um acidente de avião e perder a vaga de atacante num grande time.