Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Roni dá uma surra em Neném ao descobrir segredo

Roni dá uma surra no irmão ao descobrir segredo escondido pela família; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roni dá uma surra no irmão ao descobrir segredo escondido pela família; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Roni dá uma surra no irmão ao descobrir segredo escondido pela família; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Roni (Felipe Abib) descobre que Tina (Agnes Brichta) é sua filha e briga com Neném (Vladimir Brichta). O malandro ficará furioso com o fato do irmão ter escondido esse segredo e acabará sendo preso novamente.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 6, Nedda (Elizabeth Savalla) promoverá um almoço para aproximar a família, mas tudo será um desastre. Durante uma discussão, Paula (Giovanna Antonelli), no corpo do jogador de futebol, falará demais e entregará que Roni é o verdadeiro pai de Tina.

Com a revelação, o bandido surtará e partirá para cima do irmão, sem saber da mudança de almas provocada pela Morte (A Maia). Desesperado, Osvaldo (Marcos Caruso) ligará para a polícia e denunciará o homem, que irá parar na cadeia.

Atrás das grades, Roni renegará a mãe por ela ter escondido o segredo dele. Ao mesmo tempo, ele receberá uma visita de Tina na prisão e buscará ser carinhoso para tentar se redimir perante a jovem. A atitude do vilão terá resultado, pois, assim que deixar o encontro com o pai biológico, a garota irá atrás de Neném e pedirá que ele ajude a tirar o irmão da cadeia. As informações são do Notícias da TV.

APAIXONADOS

Osvaldo (Marcos Caruso) se arrependerá de ter saído da casa de Nedda (Elizabeth Savala) e pedirá uma nova chance. Arrependido, ele encontrará confessará que não consegue esquecê-la.

Nedda estará no bar de música com Deusa (Evelyn Castro) para afogar as mágoas e pensará no ex-namorado. "Será que o Osvaldo vai voltar pra mim?", suspirará.

Nesse momento, o empresário de Neném (Vladimir Brichta) aparecerá atrás dela: "Vim atrás do meu único e grande amor".

Apaixonado, ele se sentará ao seu lado e admitirá que sentiu medo de perdê-la para o ex-marido, que também é pai de Roni (Felipe Abib).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!