Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor: Protagonistas desafiam a morte e ficam na mira de arma

Por coincidências - ou não - os quatro protagonistas podem viver novo encontro com a morte; confira o que vai rolar

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2021, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por coincidências - ou não - os quatro protagonistas podem viver novo encontro com a morte; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
Por coincidências - ou não - os quatro protagonistas podem viver novo encontro com a morte; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) correm risco de vida. Após quase bater as botas, os quatro protagonistas serão perseguidos pelos gêmeos Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg).

No capítulo previsto para ir ao ar no sábado (27), os irmãos de Cora (Valentina Bandeira) irão atrás de Flávia para  recuperar a mala cheia de dólares, que ficou com ela por conta do assalto que as duas comandaram no aeroporto.

Armados, os gêmeos encontrarão a dançarina de pole dance, mas não terão muito sucesso. Flávia e Guilherme estarão conversando no bar do Baixo Tijuca. Os dois estão combinado como ela  conseguirá recuperar a mala que estava no avião do médico.

É aí que os gêmeos encontrão os dois sobreviventes, mas por serem muito atrapalhados, Guilherme e Flávia fogem.

Por coincidência - ou não - os fugitivos conseguem uma carona justamente no carro de Paula (Giovanna Antonelli) , que passava por lá na mesma hora, ao lado de Neném (Vladimir Brichta). As informações são da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

NOVA CHANCE

Rose (Bárbara Colen) irá atrás de Neném (Vladimir Brichta), seu grande amor do passado, após 17 anos. A mulher de Guilherme (Mateus Solano) seguirá o jogador de futebol pelas ruas da Tijuca para promover um reencontro na novela das 7.

No capítulo desta quinta-feira (25), a ex-top model decidirá procurar o filho de Nedda (Elizabeth Savala)  já que não consegue esquecer o amor da juventude. A mãe de Antônio (Matheus Abreu), porém, ficará sem reação ao ver Neném pelas ruas do bairro carioca.