Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula vira 'indigente' e chega ao fundo do poço

Com a vida de ponta cabeça, Paula vira 'indigente' e chega ao seu pior momento com novas traições; confira o que vai rolar na trama das 19h

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2022, às 19h29

Com a vida de ponta cabeça, Paula vira 'indigente' e chega ao seu pior momento com novas traições; confira o que vai rolar na trama das 19h - Reprodução/TV Globo
Com a vida de ponta cabeça, Paula vira 'indigente' e chega ao seu pior momento com novas traições; confira o que vai rolar na trama das 19h - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) sofre e acaba no fundo do poço. Após ser traída, sabotada e humilhada, a dondoca vai lidar com o afastamento de Neném (Vladimir Brichta). Além de engatar um romance com Rose (Bárbara Colen), ele topará uma aliança com Carmem (Julia Lemmertz).

Nos próximos capítulos da trama, a vida da filha de Tuninha (Jussara Freire) já começará a piorar. Carmem, que conseguiu tomar a empresa da rival, invadirá um treino do América e conseguirá tirar Neném de lá. A mulher fará uma proposta financeira ao futebolista.

Para cutucar Paula, a megera irá beijá-lo e mandará uma foto do ato para sua maior inimiga, que ficará furiosa. Na trama, esse sofrimento da noiva do craque ainda não será suficiente.

Sem empresa e falida, ela ainda corre o risco de ser abandonada pelo amado para valer, já que ele terá retomado seu romance com Rose. No meio dessa confusão, ele chocará Paula ao aceitar a proposta feita por Carmem.

Preocupado, Osvaldo (Marcos Caruso) até tentará impedir o amigo de assinar o contrato, mas será inútil. A loira ganhará mais um trunfo contra a inimiga ao ter o homem que ela tanto fez para conquistar trocando de lado.

SEGREDO

Nedda (Elizabeth Savala) vai colocar o terror na vida de Jandira (Micheli Machado). A cabeleireira ficará desesperada ao descobrirá que Tina (Agnes Brichta) é filha biológica de Roni (Felipe Abib) e decidirá que precisa contar a verdade para o filho e a neta.

Antes de descobrir a verdade sobre a paternidade da neta, a família terá que lidar com a aproximação de Roni e Tina. O malandro chamado a jovem para ir à boate Pulp Fiction. No local, a adolescente será encorajada a beber pelo 'tio' e ficará bastante alcoolizada. Ela será socorrida pelos pais, e Jandira mostrará um incomodo excessivo com a nova relação.

Desconfiada, Nedda perceberá a preocupação da ex-nora, e Neném revelará que Roni é verdadeiro pai de Tina. No passado, ele e Jandira tiveram um relacionamento bastante conturbado, e a vendedora não teve coragem de contar a verdade para o ex-ficante. O jogador, então, assumiu a paternidade e se casou com a mulher.

Siga a Contigo! nas redes sociais.