Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Chacota

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula vira chacota na internet e se desespera: "Acabou"

Após ver seus convidados tendo uma crise de coceira no evento, Paula vira chacota na internet e entra em total desespero; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2022, às 17h02

Após ver seus convidados tendo uma crise de coceira no evento, Paula vira chacota na internet e entra em total desespero; confira - Reprodução/TV Globo
Após ver seus convidados tendo uma crise de coceira no evento, Paula vira chacota na internet e entra em total desespero; confira - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) não aguentará ver que virou meme nas redes sociais depois do vexame no lançamento de sua empresa. A empresária ainda cairá no choro ao perceber que a Cosméticos Terrare vai falir.

A ricaça convocará uma reunião de emergência com os outros diretores para pedir a opinião deles sobre a situação da empresa após ver os convidados tendo uma crise de coceira no evento de divulgação.

"A Cosméticos Terrare não tem futuro nenhum", disparará Marcelo (Bruno Cabrerizo), que ajudou Carmem (Julia Lemmertz) a sabotar os produtos e ainda colocou a culpa em Flávia (Valentina Herszage).

A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) pedirá para ver os números da empresa, e o vice-presidente avisará que os índices não estão nada bons. "Não tem mais jeito, Paula. É pior que a pandemia. A Terrare acabou", acrescentará o mau-caráter.

Sem mostrar que é o verdadeiro culpado pela confusão, Marcelo ainda mostrará que a chefe virou meme na internet por conta da adulteração nos produtos. O creme Terrare Paixão passará a ser tratado como Terrare Comichão nas redes sociais. "Estou péssima! Arrasada! Atordoada! Fora do compasso!", chorará Paula, sem saber o que fazer para se reerguer.

ARMAÇÃO

Celina (Ana Lucia Torre) acabará com o casamento de Guilherme (Mateus Solano). A psicanalista será encarregada pelo médico de tirar uma escuta da bolsa de Rose (Bárbara Colen), mas deixará que a nora encontre o aparelho. Isso fará a ex-modelo a colocar um fim na relação.

Nesta quarta-feira (26), o médico irá se reconciliar com a mulher e fará o pedido para a mãe: "Só preciso que a senhora entre no meu quarto, vá na bolsa da Rose e tire a escuta de lá. Não quero que mais nada atrapalhe meu casamento".