Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula usa plano de Carmem ao seu favor: "Um prazer"

Após proposta humilhante, Paula usa plano da rival para se dar bem e voltar aos holofotes; confira o que vai acontecer na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após proposta humilhante, Paula usa plano da rival para se dar bem e voltar aos holofotes; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
Após proposta humilhante, Paula usa plano da rival para se dar bem e voltar aos holofotes; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) voltará para Cosméticos Terrare, mas em outro cargo. Carmem (Julia Lemmertz) trará a rival para a equipe da empresa, mas como a garota do café.

No capítulo desta quarta-feira (9), após ver Paula fragilizada por conta de Neném (Vladimir Brichta), Carmem fará um convite inusitado: convidará a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) para voltar a trabalhar na Terrare.

No dia seguinte, Paula chegará na empresa para uma reunião dos diretores da empresa e causará espanto de todos ao chegar. Sem entender, Marcelo (Bruno Cabrerizo) perguntará o que ela está fazendo ali, e Paula dirá: "A Carmem me chamou de volta. Não foi, amiga?"

A loira confirmará e anunciará que Paula voltará para a equipe da Terrare, mas com um detalhe: em uma nova função. "Quero que a Paula participe da reunião, mas cumprindo o seu novo papel: o de garota do café."

De início, a amiga de Flávia (Valentina Herszage) ficará indignada e Carmem aproveitará para humilhar, ainda mais, a sua rival: "Não vai me dizer que você achou que ia voltar a mandar na Terrare. Isso nunca mais vai acontecer, amiga."

Revoltada, Paula dirá que prefere morrer do que aceitar a oferta da platinada e irá embora da empresa. Marcelo irá atrás de dondoca e a chamará para uma conversa. O executivo a aconselhará a aceitar a proposta de Carmem, afinal, essa pode ser a única chance de conseguirem dar uma lição em Carmem:

"A gente precisa se unir pra derrubar a Carmem. Pra se vingar do que ela fez com a gente. E você, aqui na Terrare, pode ajudar", afirmará o malandro.

Logo depois, Carmem estará na sala de reuniões, crente que conseguiu esmagar Paula. É então que a porta se abrirá e Paula entrará, usando uniforme de copeira e trazendo uma bandeja de café. "Paula, você mudou de ideia? Você vai ser a nossa garota do café?", perguntará Carmem, completamente passada. "É um prazer servir a senhora, Dona Carmem", dirá Paula, enquanto olha para Marcelo.

REVELAÇÃO

A atriz Giulia Costa entrará na trama como Paula Terrare em sua juventude. A filha de Flávia Alessandra participará da novela para mostrar o misterioso passado da personagem vivida por Giovanna Antonelli.

Nos próximos capítulos, uma "revelação importante" acontecerá segundo a jovem atriz, que aparecerá em novas cenas de flashback da executiva da Cosméticos Terrare. O papel de Giulia foi mantido em segredo por estar relacionado aos segredos do passado da protagonista.

"Com essa coisa de gravar antes, eu não sabia quando ia ao ar. Aí eu estava chegando da rua no dia e comecei a receber um monte de mensagens dizendo: 'Como assim eu acabei de te ver na TV?'", comentou a jovem à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!