Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula usa doença para dá o golpe em Carmem

Nos próximos capítulos da trama das 7, Paula usa doença terminal para enganar a rival; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 17h31

Nos próximos capítulos da trama das 7, Paula usa doença terminal para enganar a rival; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Nos próximos capítulos da trama das 7, Paula usa doença terminal para enganar a rival; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) enganará Carmem (Julia Lemmertz) e virará seu braço direito na empresa. Comovida com a doença terminal da rival, a platinada promoverá ela a vice-presidente.

No capítulo desta quarta-feira (16), a noiva de Neném (Vladimir Brichta) será surpreendida pela executiva quando chegar para trabalhar uniformizada como copeira. "Agora, que somos melhores amigas, você não é mais a garota do café. Vai ser promovida", anunciará. "Qual é o meu novo cargo?", perguntará a dondoca.

A ricaça ainda se aproveitará um pouco mais de Paula como subordinada e, logo depois, fará o comunicado diante dos diretores da empresa. Os presentes não conseguirão disfarçar o choque com a aliança das duas arquirrivais.

"Preciso de uma executiva de verdade ao meu lado. Alguém que entenda deste negócio tão bem quanto eu. Com vocês, a nossa nova vice-presidente, Paula Terrare", contará a mãe de Gabriel (Caio Manhente) na reunião. Marcelo (Bruno Cabrerizo) ficará eufórico com a notícia..

DELICADO

Neném (Vladimir Brichta) e Betina (Carol Garcia) sofrerão ao saberem do real estado de saúde de Bianca (Sara Vidal). A filha dos dois deverá fazer um transplante do coração após não responder ao tratamento médico.

Bibi será levada às pressas ao hospital Monteiro Bragança. Após examiná-la, Joana (Mariana Nunes) avisará Guilherme (Mateus Solano) sobre o estado da garota. "Uma emergência. Minha paciente tá com falta de ar e taquicardia. Quadro de miocardiopatia dilatada", explicará a médica.

Na sequência, a profissional de saúde dará o diagnóstico ao atleta, Betina, Nedda (Elizabeth Savala) e Tina (Agnes Brichta). "Ela precisou ir para o CTI [Centro de Terapia Intensivo]", contará Joana.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

REVELAÇÃO

Tina (Agnes Brichta) descobrirá o segredo que a família escondeu dela a sete chaves. A jovem saberá da pior maneira que Roni (Felipe Abib) é seu verdadeiro pai e ficará fora de si, já que ela odeia o suposto tio.

No capítulo previsto para ir ao ar em 21 de fevereiro, de acordo comNotícias da TV, a estudante escutará sem querer uma conversa entre Neném (Vladimir Brichta) e Nedda (Elizabeth Savala), onde eles discutirão o fato da adolescente ser filha do criminoso.