Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula toma medida extrema e decide tirar a própria vida: "Mereço morrer"

Após receber o desprezo de Flávia, Paula toma medida extrema e decide tirar a própria vida; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após receber o desprezo de Flávia, Paula toma medida extrema e decide tirar a própria vida; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após receber o desprezo de Flávia, Paula toma medida extrema e decide tirar a própria vida; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) terá uma atitude drástica na reta final da trama. Depois que Flávia (Valentina Herszage) descobriu que ela é sua mãe e não a perdoou, a empresária tentará se matar.

Recentemente, a dançarina de pole dance e revoltou ao descobrir que a empresária é Eliete, a mãe que a abandonou ainda bebê. A esposa de Guilherme (Mateus Solano) foi até a mansão da dondoca para confirmar a história contada pelo pai, Juca (Fábio Herford),e teve uma explosão de raiva.

Arrasada com a reação da filha, a dona da Cosméticos Terrare tomará uma decisão extrema: tirar a própria vida.  Em um ato de desespero, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) irá até o terraço da Terrare para se suicidar no capítulo deste sábado (21).

Na hora H, Neném encontrará Paula desesperada e a conversará com ela. “Não faz nenhuma besteira, Paula”, dirá ele. “Estou arrasada, deprimida. Flávia me botou pra baixo! Mereço morrer, Neném!”, falará ela, tentando se explicar.

Por um descuido, a rival de Carmem (Júlia Lemmertz) vai tropeçar e quase cair, mas Neném a segurará, e os dois ficarão muito próximos.“Podia ter morrido nesse exato minuto!”, dirá Paula. “Mas não morreu. Vem, vamos sair do terraço”, responderá Neném.

Depois, mais calma, Paula vai conversar com Neném sobre a importância de um na vida do outro. “Você pode sempre contar comigo, Paula”, dirá o jogador. Mais calmos, 0s dois se abraçarão, selando a amizade. E Paula seguirá triste.

DESESPERO

O estado de saúde de Bianca (Sara Vidal) vai piorar e causar desespero na família. Após passar mal, Joana (Mariana Nunes) alertará Neném (Vladimir Brichta) que, caso a adolescente não melhore, ela precisará ser internada.

A médica visitará a jovem. "Valeu por vir, Joana. Bibi está caidinha", agradecerá o jogador. A menina relatará os sintomas que vem sentindo, como enjoos e cansaço frequentes. 

"Infelizmente é assim mesmo. Só o transplante vai melhorar a qualidade de vida da Bibi", alertará a parceira de Guilherme (Mateus Solano) a Neném. A médica ainda dirá que vai mudar a medicação da jovem. "Se ela não responder ao novo remédio, vamos ter que internar", alertará.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!