Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula tem sintomas de gravidez e deixa Neném apavorado

Após um grande baque, a ricaça terá diversos mal-estares e chegará a desmaiar mais de uma vez; confira o que vai acontecer na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 24/01/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um grande baque, a ricaça terá diversos mal-estares e chegará a desmaiar mais de uma vez; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
Após um grande baque, a ricaça terá diversos mal-estares e chegará a desmaiar mais de uma vez; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) passará mal e desesperará Neném (Vladimir Brichta) com sintomas de gravidez. A empresária terá alguns mal-estares e chegará a desmaiar mais de uma vez.

Nos próximos capítulos da trama, a ricaça estará passando por dificuldade, já que perderá sua empresa para Carmem (Julia Lemmertz), o que a deixará muito abalada emocionalmente.

Um tempo depois, Tuninha (Jussara Freire) e Ingrid (Nina Tomsic) notarão que tem algo de errado com Paula. O ex-craque, noivo da dondoca, estará pronto para deixá-la, uma vez que terá reatado com Rose (Bárbara Colen).

Tudo mudará antes que ele tenha a oportunidade de realmente terminar com a ricaça, ela passará mal e sofrerá um desmaio.

A madame será levada à clínica de Guilherme (Mateus Solano), onde insistirá para falar com o jogador de futebol. Então, ela desmaiará novamente, e Neném ficará em pânico. As informações são do Notícias da TV.

TRIÂNGULO AMOROSO

Neném (Vladimir Brichta) será colocado contra a parede por Paula Terrare (Giovanna Antonelli). Depois de saber da história de amor do amado com Rose (Bárbara Colen), a ricaça obrigará o noivo a escolher entre ela ou a ex-modelo.

A dona da Cosméticos Terrare terá uma conversa séria com o atleta. "Porque você reencontrou a Rose e descobriu que ela é o amor da sua vida", começará a dondoca, disposta a discutir a relação.