Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula surta em motel com Carmem e pede socorro para Neném

No corpo de Neném, Paula surta em motel com sua inimiga e pede socorro; confira o que vai acontecer na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No corpo de Neném, Paula surta em motel com sua inimiga e pede socorro; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
No corpo de Neném, Paula surta em motel com sua inimiga e pede socorro; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, no corpo de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli) entrará em ação para recuperar seu cargo na Terrare e levará Carmem (Julia Lemmertz) para o motel. O jogador surtará ao saber e irá atrás das duas.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (4), Neném - no corpo de Paula - invadirá o quarto de motel para atrapalhar os planos da mãe de Ingrid (Nina Tomsic). Tudo acontecerá após uma ideia de Paula para recuperar seu cargo na Cosméticos Terrare.

No corpo de Neném, Paula convidou Carmem para uma noite quente no motel Arriba Caracas. A platinada aceitou de cara, mas a filha de Tuninha (Jussara Freire) não terá coragem de chegar nos finalmente.

Assim que Carmem começar a beijá-la, ela inventará uma desculpa e se trancará no banheiro para pedir socorro: “Beijar a Cascacu na boca é demais pra mim! Me tira daqui! Agora! Vou ter um treco!”, dirá Paula a Neném no telefone.

Desesperado, Neném correrá para o Arriba Caracas e dará dinheiro para a funcionária para descobrir em que quarto estão Paula e Carmem. “Que pouca vergonha é essa com o meu noivo?”, dirá Neném, no corpo de Paula, ao entrar no quarto.

Ao ver Neném, Paula o beijará. O que deixará Carmem intrigada. “Vocês estão juntos?”, perguntará ela.

Carmem

Em seguida, Carmem perceberá que tudo não passou de uma armação dos dois. Ela se vestirá e irá embora do motel. Mas antes ameaçará Paula: “Você não vai conseguir me enrolar dessa vez, Paula! Vai morrer na miséria!”

Depois, ela se dirigirá a Neném que, na verdade, é Paula, e dirá: “Teu borogodó murchou!” Arrasada com o insucesso do plano, Paula ainda terá um momento de ternura com Neném, que, no entanto, dirá que os dois serão apenas amigos e a beijará na testa.

DESCOBRIU

Guilherme (Mateus Solano) sofrerá poucas e boas no corpo com Flávia (Valentina Herszage), mas também ajudará a jovem de maneiras inesperadas. Ao mergulhar de cabeça nos dramas dela, o médico acabará descobrindo uma posta crucial sobre Eliete, a mãe da garota, que a abandonou no passado para nunca mais voltar.

O cirurgião passará por inúmeras provações ao assumir a identidade da jovem e terá que se virar nos 30 para aprender pole dance. Pior, ele quase será beijado por um bandido e escapará por um triz.

No meio desse caos, o cirurgião conseguirá algo que pode mudar o destino da falsa comissária. O "doutor das galáxias" achará uma foto de Eliete, a figura misteriosa que após parir Flávia desapareceu no mundo, o que causou um profundo ressentimento na encrenqueira.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!