Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acidente

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula sofre acidente e coloca carreira de Neném em risco

No corpo de Neném, Paula sofre acidente e colocará o sonho do jogador em perigo; confira o que vai acontecer na trama das 7

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No corpo de Neném, Paula sofre acidente e colocará o sonho do jogador em perigo; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
No corpo de Neném, Paula sofre acidente e colocará o sonho do jogador em perigo; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) será inocentado da acusação de ter usado uma substância ilícita para jogar, mas, como trocou de corpo com Paula (Giovanna Antonelli), ele verá a dondoca se acidentar na pele dele. Com uma lesão, o atleta verá seu sonho de retomar a carreira em risco.

Nos capítulos previstos para irem ao ar no próximo dia 16 de março, Teca (Karina Dohme) confessará no tribunal que ajudou a adulterar a bebida do jogado para ele ser pego no exame antidoping, o que acabará o salvando de um enorme problema.

Tempo depois, o pai de Tina (Agnes Brichta) terá que retornar aos gramados. Como é Paula que habita o corpo dele, a situação sairá do controle, e a ricaça sofrerá um acidente que causará um machucado em seu pé.

A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) ficará furiosa e ainda culpará Osvaldo (Marcos Caruso) pela situação. Ela ainda precisará imobilizar o pé.

TRETA

Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) terão um embate com Rose (Bárbara Colen). No corpo da dondoca, o craque procurará a ex-modelo para revelar a verdade sobre a troca de corpos, mas será impedido pela empresária.

No capítulo previsto para ir ao ar em 18 de março, de acordo com o Notícias da TV, o jogado ouvirá Nedda (Elizabeth Savala) contar sobre a briga que Neném/Paula teve com a mãe de Tigrão (Matheus Abreu). 

Ao descobrir que a ex-dona da Cosméticos Terrare se aproveitou da mudança de identidades para fazer intriga, o atleta ficará furioso e correrá atrás da amada.

No entanto, a ex-modelo ficará confusa ao ser procurada pela suposta rival, e Neném começará a explicar tudo sobre a troca insana que a Morte (A Maia) promoveu. Porém, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) chegará e não permitirá ele continue com a história. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!