Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula segue Neném e leva rasteira: "Não existe mais"

Paula segue Neném e acaba levando um balde de água fria poucos dias antes do casamento; confira o que vai acontecer na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 15h59

Paula segue Neném e acaba levando um balde de água fria poucos dias antes do casamento; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
Paula segue Neném e acaba levando um balde de água fria poucos dias antes do casamento; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) vai atrás de Neném (Vladimir Brichta) e flagrará o craque se declarando para Rose (Bárbara Colen). A executiva pegará o noivo com a ex-modelo e ainda acreditará que a culpa é por ter quebrado uma superstição.

No capítulo desta terça-feira (22), a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) desfilará na sala da sua cobertura com o vestido que usou no casamento com Celso (Cândido Damm). "E aí? Gostaram?", questionará ela a filha e a Tuninha (Jussara Freire).

A dupla não esconderá o espanto, e a mentirosa explicará: "Foi com este vestido que casei com seu pai. E é com ele que vou casar com o Neném".  A governanta ficará preocupada: "Será que o Neném vai gostar de ver você com o mesmo vestido do casamento com o Celso?", questionará ela para Paula.

A rival de Carmem (Julia Lemmertz) decidirá, então, consultar o atleta sobre a sua escolha e sairá de casa vestida de noiva. Ela, porém, escutará uma conversa séria do filho de Nedda (Elizabeth Savala) com a ex-modelo.

"O nosso amor não existe mais", afirmará a ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano) ao jogador. "Existe, Rose. Ele está bem vivo", assegurará ele. "Neném", interromperá Paula, em choque ao escutar a conversa.

Apesar do flagra, o casal não romperá, mas maldição do vestido de noiva será poderosa. Carmem descobrirá sobre a farsa da inimiga e vai desmascarar a executiva em pleno altar. Diante dos convidados, a platinada irá expor que Paula nunca esteve doente e mentiu para obrigar o atleta a se casar com ela.

ARRASTADA

Paula (Giovanna Antonelli) irá para cama com Carmem (Julia Lemmertz). Na segunda fase da trama, após uma troca de corpos, Paula - no corpo de Neném (Vladimir Brichta) - será arrastada para motel por sua rival.

No capítulo previsto para ir ao ar em 3 de março, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) será obrigada a lidar com a dona da Cosméticos Wollinger, sendo que ela se tornou a patrocinadora oficial do jogador de futebol.

Sem desconfiar da mudança de identidade entre a dondoca e o craque, a ricaça decidirá dar uma provocada e levará o "futebolista" para um motel. Chegando lá, Paula entrará em pânico e fará o diabo para fugir da transa com a víbora.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!